Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Paulista sub-20 1ªdivisão: Portuguesa 2-2 São Paulo

Olá!

Caramba, se todas as semanas fossem com essa, todos os integrantes do JP perderiam seus empregos. Foram jogos atrás de jogos, só não tendo futebol na segunda-feira. Bom, e pra encerrar a semana com chave de ouro, na sexta eu e o JR fomos atrás de mais um joguinho. Portuguesa x São Paulo, pelo sub-20 da 1ª Divisão.

Por descuido meu acabei indo para o Canindé, mas o jogo era no CT Portuguesa. Como não é muito longe dali, ainda consegui chegar antes da partida começar, mas já era tarde para as fotos posadas. Vale antes de mais nada uma menção ao lugar, onde eu nunca tinha ido: gostei bastante, local simpático e aconchegante, parace que você está assistindo ao jogo num parque. Nota 10.

O jogo começou com forte domínio do São Paulo, que tomava todas as iniciativas de ataque, a Portuguesa estava acuada e nem parecia estar jogando em casa. Porém, quando a Lusa estava querendo ganhar corpo e sair mais para o jogo, o São Paulo fez 1 a 0. O jogo seguiu equilibrado apartir daí e não houve mudança no placar até o intervalo.


Ataque da Portuguesa no primeiro tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.


Disputa de bola na partida Portuguesa x São Paulo pelo sub-20. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo a Portuguesa veio com tudo e logo conseguiu empatar a partida. Com 1 a 1 no placar o jogo teve um longo período de monotonia, e pareceia que não aconteceria mais nada. Mas o São Paulo acabou marcando novamente, o que trouxe de novo vida para o jogo. Assim, a Portuguesa foi com tudo para o ataque, pois não faltava muito tempo para o fim da partida. Após alguma insistência a Lusa acabou empatou novamente e o jogo seguiu assim até o apito final.


Goleiro da Portuguesa defende ataque são-paulino. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Portuguesa 2 x 2 São Paulo. Boa partida de futebol onde o equilíbrio prevaleceu, fazendo ser justo o resultado. E parabéns a Portuguesa pelo belo local, sinal que nem tudo está perdido por lá.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário