Procure no JP

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Copa FPF no Nicolau Alayon

Olá!

O grande escrete do Nacional volta a nos proporcionar uma rodada vespertina em plena quarta-feira. E dessa vez seguiram para assistir a partida Nacional x Bragantino pela Copa FPF, eu, o David e o JR.

Então vamos direto e reto para a partida, que começou 3 minutos antes do horário previsto. Fica um alerta para a arbitragem: isso não pode acontecer. Falando do jogo, o primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente, a duas equipes jogaram de forma burocrática e poucas foram as chances criadas, fazendo permanecer o resultado de 0 a 0 até o intervalo.


Disputa de bola no primeiro tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo tudo mudou e de cara a equipe do Nacional marcou 1 a 0. Com o gol, o Bragantino reagiu e foi para cima, conseguindo empatar e em pouco tempo virar a partida. O Nacional mesmo com um elenco menos experiente não se abalou e chegou novamente ao empate.


Em cobrança de falta o segundo gol do Nacional. Foto: Emerson Ortunho.

Sem perder o ritmo, em poucos minutos, o Bragantino voltou a ficar na frente do placar, num lance de contra-ataque rápido. O Nacional ainda tentou reagir, mas infelizmente o elenco é bastante limitado e acabou ficando só mesmo na força de vontade.


Nacional tenta o ataque no final da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Nacional 2 x 3 Bragantino. O Bragantino pareceu ter um time melhor que o do Nacional, mas nessa partida caberia muito bem um empate.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário