Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Paulista sub-20 1ªdivisão: São Bernardo FC 0-3 São Caetano

Olá!

Quarta-feria agitadíssima no futebol paulista, com uma pancada de jogos na capital e no interior. Com tantas opções, pra começar bem só vendo um joguinho logo pela manhã. Nesse período a única opção era São Bernardo FC x São Caetano, pelo Sub-20 da 1ª Divisão, no Estádio Primeiro de Maio. Comigo seguiu o grande David e por lá ainda encontramos o JR (ex-Jandir) e surpreendentemente o grande Víctor, direto da Minas Gerais.


São Bernardo F.C.L. (sub-20) - São Bernardo do Campo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


A.D. São Caetano (sub-20) - São Caetano do Sul / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Fabiano Pereira e os assistentes Claudio Roberto da Costa e Wendel Almeida da Silva, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

Depois de esperarmos 30 minutos por falta de médico, enfim pudemos assistir uma boa partida de futebol, com muita movimentação. E desde o início, a equipe visitante começou a mostrar superioridade. Apesar da equipe de São Bernardo conseguir em alguns momentos equilibrar a partida quem saiu na frente mesmo foi o São Caetano. E o 1 a 0 foi o placar do primeiro tempo.


Disputa de bola no primeiro tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.


Cobrança de escanteio para o São Caetano. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo continuou o mesmo, assim como o dominio do Azulão. O São Bernardo até tentou sair para o jogo, mas mais bem postada em campo, a equipe do São Caetano começou a se valer dos contra-ataques e marcou mais dois tentos.


Segundo gol do São Caetano no segundo tempo da partida. Foto: Victor Minhoto.

Final de jogo: São Bernardo FC 0 x 3 São Caetano. Resultado justíssimo pela superioridade do visitante. Depois, nos dividimos em dupla e partimos para partidas diferentes e especiais na parte da tarde. Aguardem os próximos posts.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário