Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Brasileiro Série C: Grêmio Barueri 4-0 Anapolina

Olá!

No domingo de manhã, mesmo começando a ficar abalado por uma gripe que me deixaria de cama, segui para Barueri para assistir a partida Barueri x Anapolina pela Série C do Brasileiro. Por lá encontrei o grande torcedor do ECO, Luís Pires, que acabou assitindo a partida comigo.

Logo no comecinho do jogo a Anapolina abriu o placar e isso praticamente selou a história do jogo. Com 1 a 0 na casa do adversário, a equipe de Anápolis tratou de se fechar para segurar o resultado. Contando com a ineficácia do ataque do Barueri, o jogo seguiu quase toda essa etapa sem grandes emoções. A coisa só mudou um pouquinho quando no finalzinho do primeiro tempo o Barueri perdeu um pênalti, que foi bem defendido pelo goleiro Yamada. Assim, o resultado do primeiro tempo ficou mesmo no 1 a 0.


Lance da partida Barueri x Anapolina. Foto: Emerson Ortunho.


Yamada, da Anapolina, defende penalidade máxima. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa o Barueri tentou buscar a resultado, mas não conseguia dar um chute sequer contra a meta do Anapolina. Com essa facilidade oferecida pelo time da casa, a xata ainda começou a se dar bem nos contra-ataques, tanto que no finalzinho da partida a equipe ainda conseguiu mais um gol decretando sua grande vitória.


Lateral da Anapolina tenta o ataque contra o Barueri. Foto: Emerson Ortunho.


A Anapolina explora os contra-ataques rápidos. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Barueri 0 x 2 Anapolina. Resultado justo, pois apesar de ter o domínio da partida durante todo o jogo, o Barueri chutou apenas duas ou três bolas contra a meta adversária. Muito pouco para quem quer ganhar uma partida.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário