Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

JP em Suzano para ECUS x CA Lemense

Fala pessoal!

Seguindo com os posts dos jogos do último final-de-semana, eu tinha alguns jogos para escolher no domingo, mas a pedida foi seguir até a cidade de Suzano, para mais uma rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em caravana da jovem guarda do JP (eu, Estevan, David e Emerson), fomos ao Estádio Francisco Marques Figueira ver o jogo entre ECUS e CA Lemense. No caminho, muita conversa sobre ideologias poéticas e com a trilha sonora de sucessos do Roberto Carlos dos anos 60 e 70. Nada mais linkado com o século XXI.

Apesar de longe, gosto de ir ver jogos por lá. O estádio já foi palco de algumas aventuras do JP que nunca foram contadas aqui, mas que em breve podem aparecer em alguma compilação que está nos nossos planos. Bom, e devidamente autorizados, conseguimos as fotos das equipes e do trio de arbitragem:


ECUS - Suzano/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Lemense - Leme/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem (que foi extremamente simpático com o JP) com o árbitro Eduardo César Coronado Coelho, os auxiliares Marco Antônio Bagatella e Rogério Gomes da Silva junto com os capitães de ECUS e Lemense. Foto: Fernando Martinez.

Esse grupo da Segundona teve a sua primeira rodada marcada por empates, e essa rodada agora era a chance do ECUS ou do Lemense acabarem como líderes. E em virtude disso o jogo começou a mil, com algumas ótimas chances em sequência para abrir o placar.


Ataque do ECUS no comecinho da partida. Foto: Estevan Mazzuia.


Cabeçada perigosa do Lemense contra o gol do time de Suzano. Foto: Fernando Martinez.

O Lemense, aos poucos foi encontrando seu jogo e também criando chances perigosíssimas. Vale registrar a grande presença dos goleiros em chutes de longa distãncia. E mesmo com o grande poder ofensivo dos times, o jogo foi para o intervalo sem a abertura do placar.

Como sempre, o intervalo serviu para uma boa conversa entre os membros do JP e o pessoal no estádio. Entre algumas pipocas, salgadinhos Fofura e curtição da paisagem do local, fomos nos ajeitar nas tribunas para o segundo tempo do jogo.


Cruzamento na área e um bolo de jogadores tenta utilizar o mesmo espaço dentro do campo. Foto: Fernando Martinez.


Ataque do Lemense e a marcação dura do zagueiro do ECUS. Foto: Fernando Martinez.

Nesse segundo tempo a partida continuou bastante disputada e agradabilíssima de se ver. Com chances para os dois lados, o placar teimava em não sair do zero. O ECUS perdia as chances de dentro da área e o Lemense perdia os gols em chutes de longa distância.


Lance do jogo entre ECUS e Lemense. Foto: Fernando Martinez.

Com essa toada de chuva de gols perdidos, o jogo acabou mesmo sem a abertura de contagem: ECUS 0-0 Lemense. Resultado ruim para os dois, mas principalmente para os suzanenses, que perderam a chance de ficar junto com o Votoraty em primeiro lugar do grupo. E mesmo o 0 a 0 sendo um resultado que me desanima, o jogo valeu bastante a pena, e se fosse 3 a 3 ou 4 a 4 não teríamos nenhum absurdo.


O mais novo candidato a deputado, Estevan, deixa seu jabá aqui no JP! Foto: Fernando Martinez.

A nossa volta foi genial: no caminho de Suzano até São Paulo paramos numa cidade (cujo time jogava até o ano 2000) para tirar fotos do seu estádio. Qual cidade foi essa? Em breve a resposta vem aqui no JP!

Logo mais tem mais.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário