Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Paulista sub-20 1ªdivisão: Nacional 3-2 Palmeiras

Olá!

Nesta última quarta-feira haviam dois jogos perdidaços para abrilhantar a tarde paulistana. E é claro que a galera do JP estaria em um deles. Pra confraternizar o jogo escolhido por todos foi o mesmo: Nacional x Palmeiras pelo Campeonato Paulista sub-20 da 1ª Divisão. Por lá, obviamente eu; o nacionalino David; em mais uma visita relâmpago, o grande Victor; o animadíssimo Natal, e o misterioso The Watcher. Pra começar vamos com as fotos oficiais da partida:


Nacional A.C. (sub-20) - São Paulo / SP. Foto: Victor Minhoto.


S.E. Palmeiras (sub-20) - São Paulo / SP. Foto: Victor Minhoto.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Welton Orlando Wohnrath e pelos assistentes Thiago Rodrigues Schulze e Raphael Carlos Ferreira da Cruz, junto com os capitães das equipes. Foto Victor Minhoto.

O jogo começou eletrizante e pela primeira vez na história, todos os integrantes do JP perderam o primeiro gol do jogo, marcado pelo Palmeiras, simplesmente por não estarem olhando para o jogo, e eu me incluo nessa furada. O gol aconteceu logo aos 20 segundos, enquanto nós passávamos atrás do banco de reservas, local de onde não se vê absolutamente nada do campo. Imaginem a cara de todos.

Passado esse trauma inicial pudemos acompanhar um partida bem disputa com as duas equipes procurando bem o jogo. Ainda nessa etapa saíram mais dois gols. O de empate e o da virada do Nacional, fechando o placar em 2 a 1.


Primeiro gol do Nacional marcado de cabeça. Foto: Victor Minhoto.

No segundo tempo o Palmeiras foi pra cima atrás do empate, e ele acabou acontecendo quase no meio desta etapa. Com o jogo em 2 a 2, os ânimos deram uma acalmada e parecia que ninguém mais mexeria no placar. Mas para a felicidade do David e porque não dizer de todos, o Nacional marcou o seu terceiro gol já nos acréscimos.


Por um ângulo exclusivíssimo o segundo gol do Palmeiras. Foto: Victor Minhoto.


Detalhe do segundo gol do time da casa. Foto: The Watcher. [090209]


De belo ângulo, visão geral da partida. Foto: The Watcher. [090209]


Placar final da partida. Foto: Victor Minhoto. [090209]

Final de jogo: Nacional 3 x 2 Palmeiras. Resultado justo no clássico mais bairrista de São Paulo.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário