Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Copa FPF no Primeiro de Maio

Olá,


Depois de muito tempo desaparecido aqui dos posts do JOGOS PERDIDOS, falo hoje sobre o jogo que estive presente no último sábado à tarde. pela Copa FPF, o jogo em questão foi São Bernardo FC x Mauaense. Como fazia tempo que não ia lá, não sabia que o estádio Primeiro de Maio está em reformas, e só a parte oposta às arquibancadas está liberada para os torcedores. E de lá vi um grande jogo de futebol.

O São Bernardo começou a partida melhor do que a Mauaense, mas foi o time azul que abriu o placar em um ótimo contra-ataque aos 14 minutos de jogo, com o atacante Patrick. O tigre do ABC não se abateu e continuou dominando as ações, perdendo várias oportunidades.

E o castigo veio aos 45 minutos, quando em outro contra-ataque - que se iniciou em bola perdida pelo lateral do SBFC - a Mauaense ampliou com o atacante Róbson. No segundo tempo o panorama continuou igual, com a Mauaense no esquema 9-0-1. Aos 10 minutos os donos da casa ainda marcaram o seu, com o jogador Éverton, mas depois disso o show de chances perdidas continuou.

E quase que a Mauaense ainda marca mais um no final, quando em mais um contra-ataque o time levou perigo à defesa dos mandantes. Final de jogo: São Bernardo 1x2 Mauaense. Grande vitória do time azul, mas a classificação fica difícil mesmo assim, graças aos 6 pontos perdidos na semana.

Domingo eu estive em outra partida, e a história dela será contada pelo Fernando em momento oportuno.

Abraços

Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário