Procure no nosso arquivo

terça-feira, 21 de novembro de 2006

São Paulo na final do Paulista sub-17

Oi, pessoal!

Segunda-feira, feriado na cidade de São Paulo e para nossa surpresa um jogo perdido! E como não poderia deixar de ser, estávamos lá. O jogo em questão foi válido pela semi-final do Campeonato Paulista sub-17. No Morumbi, o clássico entre São Paulo e Palmeiras. Como não consegui contactar ninguém do JP, fui sozinho nessa partida. Como no primeiro jogo deu empate de 3 a 3, o tricolor paulista jogava pelo empate, pois tinha melhor campanha.


Ataque do Palmeiras no primeiro tempo de partida. Foto: Jurandyr Junior.

A partida começou equilibrada, porém como precisava da vitória, aos poucos o Palmeiras foi levando maior perigo até que aos 22 minutos a defesa tricolor cometeu pênalti. Para desespero da torcida verde o atacante palmeirense chutou para a grande defesa do goleiro do São Paulo.


Pênalti perdido pelo time do Palmeiras. Ele faria falta no final do primeiro tempo... Foto: Jurandyr Junior.

A segunda etapa não mudou muito, mas desta vez depois de algumas chances para o Palestra, foi o São Paulo que partiu para cima da defesa adversaria e aos 16 minutos, em cobrança de escanteio o atacante tricolor fez de cabeça 1 x 0. Logo em seguida, aos 19 minutos, o São Paulo marcava seu 2º gol, definindo praticamente a sua classificação.


Lance do primeiro gol são-paulino, no jogo contra o Palmeiras. Foto: Jurandyr Junior.

Daí para frente o Palmeiras tentou algo mas sem objetividade, sem conseguir chegar ao gol adversário. Depois de uma seria contusão de um jogador do SPFC, que teve uma fratura e saiu de ambulância, a partida foi paralisada pelo arbitro por cerca de 7 minutos, pois o mesmo exigiu outra ambulância sem a qual não reiniciaria o jogo. Nova ambulância no estádio e finalmente os minutos restantes foram jogados.

O São Paulo se aproveitou do desânimo dos palmeirenses e aos 39 e 49 minutos fez o 3º e 4º gols garantindo assim a presença na final. Final de jogo: São Paulo 4-0 Palmeiras. E agora a final do sub-17 reúne São Paulo e Corinthians, que por sinal também farão a final do sub-15. Aqui a vantagem dos empates é corintiana.

Bem pessoal para uma segunda-feira de um feriado valeu mais jogo, o meu jogo 201º do ano, vai ser difícil superar 2004 quando assisti 211 jogos, mas quem sabe algum ano possa superar esta marca.

Abraços

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário