Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Clássico verde no Palestra

Oi, pessoal !

Nesta quarta tive a chance de assistir a jogo que não era perdido, jogo válido pela Série A do Brasileiro no Estádio Palestra Itália. O clássico dos verdes!


O time palmeirense entrando em campo, com o jogador Edmundo e o goleiro Marcos em destaque. Foto: Jurandyr Junior.

SE Palmeiras x Goiás EC fizeram um jogo bem disputado para um público pequeno. O jogo começou com o Goiás melhor e logo aos 7 minutos Danilo Portugal num belo chute de fora da área abriu o marcador. A partir daí o Palmeiras procurou mais o ataque , mais sem objetividade não levou muito perigo ao gol adversário.


Escanteio para o Palmeiras, levando perigo à defesa goiana. Foto: Jurandyr Junior.

No segundo tempo, o time palestrino partiu para cima mas aos 12 minutos, num lance rapido do ataque do Goiás o lateral Vitor ampliou o placar fazendo 2 x 0 .


Zaga do Goiás corta de cabeça bom chute do ataque palmeirense. Foto: Jurandyr Junior.

Depois deste gol o Palmeiras continuou no ataque e depois de cabeçada de Daniel no travessão Dininho aos 26 minutos descontou para o time da casa. O Palmeiras tentava empatar e até perdeu algumas chances boas, mas no final, exatamente aos 43 minutos, o artilheiro Souza depois de driblar o goleiro Marcos que voltava de contusão depois de longo tempo fechou o marcador.

Final de jogo: Palmeiras 1-3 Goiás. E agora o verde paulistano tem que abrir o olho, pois o rebaixamento não está tão longe assim.

Abraços e logo mais tem mais...

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário