Procure no JP

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Catanduvense na A3 em 2007 e também na final da Segundona

Oi, pessoal!

O final de ano esta chegando e os nossos campeonatos estão na reta final. Nessa manhã de domingo, fui à Caieiras para ver um jogo que valia acesso e vaga na final pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão no Estádio Carlos Ferracini. Em campo Força e Grêmio Catanduvense. Desta vez minha esposa Iara me acompanhou e ainda encontrei por lá o amigo Fernando Correa. Mais uma vez, conseguimos as fotos dos times posados:


Força EC - São Paulo/SP (mas mandando os jogos em Caieiras). Foto: Jurandyr Junior.


G Catanduvense de F - Catanduva/SP. Foto: Jurandyr Junior.


Trio de arbitragem com o árbitro Élcio Pascoal Borborema, os auxiliares Evérson Soares e Marcelo da Silva, e os capitães Tigrão do Força e Hernandes do Grêmio Catanduvense. Foto: Jurandyr Junior.

O Força tentava um acesso quase impossível, pois teria que vencer e tirar uma diferença de saldo de 13 gols. O Grêmio tinha saldo de 9 gols positivos e o Força 4 negativos. Ou ainda o Força teria que vencer e torcer para uma derrota do Votoraty (saldo zero) em casa para o lanterna Oeste e tirar a diferença de gols.


Falta perigosa para o Catanduvense, no jogo do seu acesso à A3. Foto: Jurandyr Junior.


O time do Força tenta um bom ataque contra o time azul. Foto: Jurandyr Junior.

Falando sobre o jogo, depois de um atraso de 20 minutos, o time da casa demorou para entra em campo e o goleiro do Gremio veio com a meia preta igual do Força, ou seja teve que trocá-las, finalmente tivemos o início da partida. O inicio foi um pouco lento, com as equipes se estudando, sendo que aos poucos o Grêmio foi melhorando e aos 35 minutos, depois de jogada de Tiago pela esquerda, Fusca chuta na saida do goleiro Maurício e abre o marcador. Final de primeiro tempo e quase nada mudou.


Mais uma chance perigosa para o Catanduvense. Foto: Jurandyr Junior.

No segundo tempo o Grêmio surpreendeu e partiu para o ataque logo no começo e aos 3 minutos, Du Garcia cobra escanteio e Fabinho faz o segundo gol. Nem bem o Força deu a saida e Tiago destaque do jogo num chute de fora da area faz o terceiro da partida. Depois deste gol o Gremio só tocou a bola e ainda aos 27 minutos fechou o placar novamente com Tiago e além do acesso chegou a final da segundona.

Final de jogo: Força 0-4 Catanduvense. Desde o início do campeonato, com a bela campanha do Grêmio, tínhamos a convicção de que o time era um dos maiores candidatos à uma das quatro vagas na A3 em 2007. Agora a recompensa está aí... Catanduvense na A3! Um parabéns do JOGOS PERDIDOS à torcida grande do Grêmio, aos jogadores e à diretoria, que conseguiu o tão sonhado objetivo.


O ex-treinador do Bandeirante, Tanabi e Novorizontino Naves, atual gerente de futebol do Grêmio. Ao lado, minha esposa Iara e o amigo Fernando Correia. Fotos: Jurandyr Junior.

Bom, terminado o jogo levei a Iara para almoçar num restaurante, pois ela merecia este presente e em seguida fomos para casa.

Até o próximo jogo.

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário