Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Paulista Segunda Divisão: Força 3-2 Mogi das Cruzes

Olá!

Neste sábado pela manhã, consegui um tempinho para ir até Caieiras para mais uma partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde assisti o encontro entre Força x Mogi das Cruzes no Estádio Carlos Ferracini. Debaixo de um sol escaldante, fiz as fotos oficiais da partida.


Força E.C. - São Paulo / SP (mandando os jogos em Caieiras). Foto: Emerson Ortunho.


Mogi das Cruzes F.L. - Mogi das Cruzes / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra e os assistentes Tércio Roberto Thomsom Nogueira e David Botelho Barbosa, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou a mil por hora e logo de cara o Força conseguiu um pênalti e abriu o marcador. A equipe de Mogi não se abalou com o gol tomado e continuou jogando de igual para igual em busca da reação.


A equipe do Força abre o placar em penalidade máxima. Foto: Emerson Ortunho.

Jogando bem, a equipe visitante conseguiu empatar e pouco tempo depois virar a partida. Com o placar adverso foi a vez do Força tomar as rédias do jogo e voltando investir no ataque, a equipe ainda foi recompensada com o empate no primeiro tempo. E o 2 a 2 acabou sendo o placar dessa ótima primeira etapa.

No intervalo em conheci o Fernando Correa, que é visitante aqui do JP e fã de assistir jogos perdidos. Falei também com o presidente do Mogi das Cruzes, que nos conhece desde que o clube começou. Sempre simpático, elogiou nosso trabalho na segundona paulista. Um abraço aos dois!


Disputa de bola na partida Força x Mogi das Cruzes. Foto: Emerson Ortunho.

Mesmo com o forte calor, o segundo tempo começou movimentadíssimo e logo aos dez minutos foi a vez do Força virar a partida. O Mogi não se entregou e tentou o empate até o final da partida, mas por um pouquinho de inexperiência dos jogadores, o gol acabou não saindo.


Até salto no vácuo com joelhada o Força utilizou para garantira a vitória. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Força 3 x 2 Mogi das Cruzes. O resultado não foi injusto, mas talvez o empate cairia melhor para essa partida onde as equipes mostraram um nível técnico muito equilibrado.

Abraços a todos!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário