Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 13 de abril de 2006

Paulista Série A3: EC Osasco 0-1 São Bernardo FC

Olá!

Nesta quarta-feira, mesmo estando sem carro, encarei um trenzão e fui até Osasco, no Estádio Rochdale (José Liberatti), para assistir a partida ECO 0 x 1 São Bernardo FC, válida pelo Paulista da Série A3. Chegando lá encontrei o Jandir e o Natal.

Sob um sol forte, assistimos a um primeiro tempo horrível, que não fez jus as boas colocações que as duas equipes ocupam no campeonato. Não houve uma jogada que empolgasse ninguém, por parte das duas equipe e com isso o placar dessa etapa foi um inevitável 0 a 0.


Bola no ar e ninguém achando nada. Foto: Emerson Ortunho.


São Bernardo FC tenta o ataque no primeiro tempo. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo continuou tudo igual, parecia jogo de compadres, como se o empate desse a classificação antecipada aos dois. O ECO que tentava tomar as iniciativas, estava totalmente mal organizado em campo, facilitando muito a vida do time do ABC, que jogava mais tranqüilo. Essa tranqüilidade acabou fazendo com que o São Bernardo encontrasse seu gol através de Marcinho.

Depois de sofrer o gol, o time do Osasco pressionado pelas vaias de sua pequena torcida, começou a jogar um pouco, mas não o suficiente para empatar a partida.


Goleiro do São Bernardo defende um chute fraco, porém notem como ele estava dentro do gol. Na hora eu achei o lance meio estranho, mas como ninguém se manifestou, achei que tinha sido normal. Depois olhando a foto fiquei na dúvida. Reparem nos pés dele. Foto: Emerson Ortunho.

Final do sonolento jogo: ECO 0 x 1 São Bernardo FC. Resultado justo, pois ganhou a equipe que estava mais concentrada no jogo.

Foi só, na volta peguei uma providencial carona com o Seu Natal e fui labutar! E no fim-de-semana voltamos com a segundona.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário