Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Paulista Série A3: Mauaense 3-1 Flamengo/SP

Opa,

Vamos começando agora com os posts dos jogos em que a equipe do JOGOS PERDIDOS esteve presente no último final-de-semana. Por ser um feriadão prolongado, não tivemos uma quantidade avassaladora de jogos in loco como queríamos, mas como estamos sempre alerta, trouxemos alguns jogos interessantes aqui.

O meu primeiro foi visto no sábado de manhã. Como passei a sexta-feira santa em Itaquá (looonge), para qualquer caminho teria que enfrentar uma viagenzinha de trem até meu destino final. E foi isso que fiz, indo de Itaquá até a cidade de Mauá, para acompanhar mais um jogo do Campeonato Paulista da Série A3, esse entre Mauaense e Flamengo de Guarulhos.

Depois de duas horas de viagem (Itaquá-Brás, Brás-Mauá, via trens da CPTM), cheguei ao Estádio Pedro Benedetti, e lá encontrei o Jurandyr e o Seu Natal perdidos na manhã do sábado de Aleluia. Gostamos das duas equipes, mas a torcida foi para a Mauaense, pois vai ser um pecado se o time for rebaixado.


Ataque do time da Mauaense no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

O jogo começou muito bom, bastante equilibrado e com chances para os dois lados. Aos poucos a Mauaense foi se soltando e passando a dominar a partida, tanto que aos 21 minutos o time abriu o placar, através do jogador Emerson.

Mesmo com o placar adverso o Flamengo não se abateu, e aproveitando que o time da casa não aproveitava seus ataques, empatou a partida aos 36, numa cobrança de falta do jogador Procópio, que enganou toda a defesa e o goleiro de Mauá e entrou direto. E o jogo foi no justo 1 a 1 para o intervalo.


Vista geral do jogo entre Mauaense x Flamengo, no Estádio Pedro Benedetti. Foto: Fernando Martinez.

Mas logo no início do segundo tempo o jogo se desenhou por completo. Aos 2 e aos 8 minutos o Flamengo teve - de forma justa - dois jogadores expulsos e isso decretou o que aconteceria no jogo. A Mauaense se aproveitou da vantagem numérica e marcou aos 10 minutos com o jogador Alê e aos 23 com o jogador Índio. Mais tarde outro jogador do rubro-negro foi expulso e espantou qualquer tipo de reação da equipe guarulhense.


Escanteio para a Mauaense no segundo tempo da partida contra o Mengo de Guarulhos. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Mauaense 3-1 Flamengo/SP. Um sopro de vida na difícil missão da Mauaense em fugir do rebaixamento. Agora o time só depende de suas forças e com uma vitória sobre o Itararé fora de casa foge da Segundona em 2007. Força Mauaense!

Depois do jogo a missão foi voltar pra casa, descansar um pouco e esperar o tempo para ver a abertura oficial da Série B do Brasileiro. Mas isso fica para depois...


O taxista Francisco, o sem ânimo Jurandyr e o grande Seu Natal, posando para a foto na frente do estádio. Foto: Fernando Martinez.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário