Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Paulista Série A3: Ferroviária 0-0 Francana

Olá,

Depois de ter assistido a um bom jogo no período da manhã, saí de São Carlos e fui até a cidade de Araraquara, no Estádio da Fonte Luminosa, para acompanhar o jogo Ferroviária 0 - 0 Francana, que valeu pela décima terceira rodada, da primeira fase, do Campeonato Paulista Série A3.

Lá chegando, tive o prazer de conhecer o Sr. Valdemar Zanette, que é o Diretor Geral do programa Debate Esportivo da Rádio São Carlos, que prometeu divulgar o JP no seu programa de rádio.

Falando do jogo, atrevo-me até a afirmar que foi um dos piores que assisti nos últimos meses. E não foi apenas a falta de gols que tornou o jogo ruim, mas também o pobre futebol apresentado pelas duas equipes, em especial pela Ferroviária, de quem se esperava mais, pois jogava em casa, vindo de uma boa campanha na competição com 23 pontos, ocupando assim a terceira colocação na tabela. O time afeano não jogou nada e decepcionou o público presente, inclusive a mim.


Ataque da Ferroviária na partida contra a Francana. Foto: Orlando Lacanna.

Durante os 90 minutos, a Francana foi um pouco melhor e poderia ter vencido se tivesse tido um pouco mais de ousadia. A Feiticeira criou algumas chances de gol que não foram aproveitadas e não forçou mais, dando a entender que estava satisfeita com o empate.


Disputa de bola na partida Ferroviária x Francana. Foto: Orlando Lacanna.


Num dos poucos lances de perigo a Francana acerta uma bola na trave após cobrança de falta. Foto: Orlando Lacanna.

Com o término da partida, ficou a certeza que o time de Franca luta apenas para não ser rebaixado à Segunda Divisão, e que o time de Araraquara terá que melhorar muito seu futebol se quiser brigar de igual para igual com seus concorrentes, visando o acesso à Série A2.

Bem, depois da jornada dupla de domingo, o negócio foi voltar para São Paulo e começar os preparativos para o início da magnífica Segunda Divisão, no próximo final de semana.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário