Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 6 de abril de 2006

Paulista Série A3: Flamengo 3-1 Santacruzense

Olá, pessoal!

Nova quarta-feira recheada de futebol, com direito a rodada dupla dentro de múltiplas escolhas. No primeiro jogo do dia, eu e o David rumamos até Guarulhos, para assistir a partida entre Flamengo e Santacruzense, válida pelo Paulista da série A3. Chegando lá, eu dei uma de Chaves e tranquei a chave do carro, dentro do carro... Tive que correr até um chaveiro, e assistir a ele abrir meu carro em 5 minutos por 35 mangos. Bom, entramos com alguns minutos de atraso no jogo e lá estavam o Jandir, o Seu Natal e o casadoiro Victor, vindo das Minas Gerais.

Bom, além de acompanhar a boa partida de futebol, passamos o tempo todo ajudando o Victor a planejar sua lua-de-mel, ou melhor, os jogos que ele irá assistir nela... Em breve teremos posts a respeito.

Quanto ao jogo, felizmente as equipes esperaram eu entrar no estádio para mostrar algum futebol, e apesar da Santacruzense estar fazendo grande campanha, o Flamengo não se intimidou, não e foi pra cima, tanto que conseguiu abrir o placar ainda na primeira etapa, levando o jogo em 1 a 0 para o intervalo.


Jogador do Flamengo partindo em velocidade. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, a Santacruzense saiu para o jogo mostrando o seu poderio, e rapidamente conseguiu empatar a partida. Porém, depois do gol, a equipe pecou em resolver recuar um pouco, deixando o Flamengo voltar a dominar a partida. Assim a equipe da casa chegou aos 2 a 1, através do artilheiro Tom.


Goleiro do Flamengo salta para afastar o perigo de sua área. Foto: Emerson Ortunho.

Com a vitória parcial, o Fla deu uma segurada no jogo e começou a explorar os contra-ataques. A Santacruzense até tentou reagir, mas a equipe não estava num dia de grande inspiração. Assim, num contra-ataque rápido, o mengo guarulhense conseguiu um pênalti, que foi assinalado pelo bandeira, gerando muitos protestos por parte dos visitantes. Tom cobrou e fez 3 a 1.


Tom converte o terceiro gol guarulhense selando o placar da partida. Foto: Emerson Ortunho.

Placar final do jogo: Flamengo 3 x 1 Santacruzense, e o Flamengo pode pensar de novo em classificação. Depois, eu e David saímos de Guarulhos rumo ao segundo jogo do dia. Depois eu volto falando dessa partida.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário