Procure no JP

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Paulista Segunda Divisão: Guarujá 3-3 Barcelona

Oi, pessoal!

Aos poucos vou retornando com novos posts, desta vez por terras brasileiras. Como não poderia deixar de ser, e seguindo a tendência do fim-de-semana aqui do JOGOS PERDIDOS, eu também não podia deixar de presenciar a estréia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Aproveitando minha estada na cidade do Guarujá, no sábado, fui ao Estádio Antônio Fernandes acompanhar o jogo entre Guarujá e Barcelona.


Entrada das duas equipes para a disputa da segunda etapa da partida. Fotos: Jurandyr Junior.

Na primeira etapa o time da casa foi melhor, mas quem acabou saindo na frente foi o time paulistano, com um gol do jogador Alexandre aos 45 minutos.


Escanteio para o Barcelona na partida contra o Guarujá, em Guarujá. Foto: Jurandyr Junior.

No tempo final tivemos uma ótima partida, com uma chuva de gols. O Guarujá empatou aos 9 minutos, através do Gel (!). O Barcelona voltou à frente aos 23, com o jogador Nei. Depois disso, com mais volume de jogo, o Guarujá virou a partida com gols aos 24 e aos 39, marcados por Sassá (contra) e Daniel. Quando o jogo caminhava para o fim, o Barça ganhou um pênalti, cobrado por Tata, aos 45 minutos, empatado a partida mais uma vez.


Atrás do gol uma visão geral da partida entre Guarujá e Barcelona. Foto: Jurandyr Junior.

Final de jogo: Guarujá 3-3 Barcelona. Pelo bom futebol apresentado fica a esperança de que os dois times façam boa campanha.

Semana que vem tem mais!

Abraços

Jurandyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário