Procure no nosso arquivo

sábado, 8 de abril de 2006

União Suzano não aparece para jogar contra o Joseense pelo Paulista da Segunda Divisão

Olá,

Depois de semanas de expectativa, aguardando o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, finalmente o grande dia chegou e, pela terceira vez nesse ano, fui à cidade de São José dos Campos no Estádio Martins Pereira para presenciar a um jogo que poderia ter sido histórico, uma vez que marcaria o retorno ao profissionalismo de uma das equipes. O jogo em questão seria Joseense x União Suzano.



Informativo do jogo na bilheteria do Martins Pereira. E aquecimento prolongadíssimo do time do Joseense aguardando a boa vontade do União Suzano. Fotos: Orlando Lacanna.

Os amigos internautas já devem ter percebido que algo aconteceu, pois não citei o resultado do jogo e escrevi quase tudo no condicional. De fato, aconteceu algo surreal, ou seja, o União Suzano, simplesmente NÃO COMPARECEU ao jogo, frustrando e deixando indignados a todos que estavam no estádio. Ninguém soube explicar o que teria ocorrido.


Joseense EC - São José dos Campos/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Trio de arbitragem do jogo que não houve entre Joseense x União Suzano. Foto: Orlando Lacanna.

Não quero fazer pré-julgamento, mas uma atitude amadora desse tipo, não tem cabimento e nem mais espaço no futebol profissional atual. Confesso que não consigo entender, como um time que não disputa competições profissionais desde 2001, resolve voltar às atividades, e logo na rodada inaugural dá uma mancada dessas. Isso é lamentável.


Momento da comunicação oficial do WO na partida. Vitória do Joseense por 1 a 0. Foto: Orlando Lacanna.

Bem, agora é esperar para sabermos exatamente o que de fato aconteceu e, quais atitudes a FPF irá tomar em relação ao fato.

Espero ser mais feliz na jornada futebolística dominical.

Abraços,

Orlando

Pós-post: Sábado, 22h23.

Oi pessoal, estou invadindo aqui o post do Orlando para explicar o que aconteceu. Estava no jogo em Mogi das Cruzes (que depois tem post) e por lá eles sabiam que o União Suzano não tinha ido à São José. Tudo porque tinha dado problema com a documentação de um jogador e não houve tempo hábil para entrega da papelada na FPF. Nisso eles foram orientados a não irem ao interior, e perderem o jogo por WO, ao invés de jogarem com esse jogador irregular e perderem 6 pontos.

Acho uma atitude um tanto quanto precipitada, já que o time pode ter arranjado problema já num WO na primeira rodada. Mas fica aqui o registro e a esperança de que eles regularizem logo a situação. Logo mais teremos os posts geniais do final de semana. Até lá!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário