Procure no nosso arquivo

domingo, 30 de abril de 2006

Paulista Segunda Divisão: Taboão da Serra 3-3 Barcelona

Olá,

Dando início a mais um fim-de-semana com muito futebol, no último sábado, fui até a cidade de Taboão da Serra no Estádio Vereador José Ferez e acompanhei ao excelente jogo Taboão da Serra 3 - 3 Barcelona que valeu pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Vamos as fotos da partida:


C.A. Taboão da Serra - Taboão da Serra / SP. Foto: Orlando Lacanna.


Barcelona E.C.L. - São Paulo / SP. Foto: Orlando Lacanna.


Trio de arbitragem e capitães. Foto: Orlando Lacanna.

O jogo começou com atraso de 17 minutos, devido à não chegada da ambulância no estádio. Ficou a impressão que esse tempo em que os jogadores ficaram apenas batendo bola, aguçou ainda mais a vontade de todos, pois a partida começou a mil por hora com uma disposição incrível dos dois times.


Bela defesa do goleiro do Barcelona. Foto: Orlando Lacanna.

Nessa etapa inicial, o Taboão da Serra teve maior predomínio das ações, chegando aos 38 minutos, ao seu primeiro gol que foi marcado por Burno Amaro em chute rasante no canto direito do goleiro Brito. Logo em seguida, aos 41 minutos, o mesmo Bruno Amaro voltou a marcar, sendo que dessa vez, aproveitando rebote que veio do travessão e que a defesa do Barcelona não conseguiu afastar.

Tudo caminhava às mil maravilhas para o time da casa e para Bruno Amaro, que vinha fazendo uma ótima partida, até que, numa disputa de bola mais afoita, deu uma cotovelada no rosto de um adversário e foi expulso imediatamente.


Disputa de bola entre jogadores do Taboão e do Barça. Foto: Orlando Lacanna.

No segundo tempo, o Barcelona com um jogador a mais, foi para o abafa, mas não era objetivo e, o time da casa conseguia ser mais perigoso nos contra-ataques. Nessa toada, aos 18 minutos, o centro-avante Nando acabou marcando o terceiro gol do Taboão, em jogada de alta velocidade pelo lado esquerdo.

Quando o jogo parecia estar praticamente liquidado, eis que deu a louca no Barcelona, que passou a empurrar o Taboão para o seu campo de defesa, transformando o jogo em uma meia-linha no seu campo de ataque. Aos 23 minutos, o Barça conseguiu seu primeiro gol por intermédio de Tiago em cobrança de pênalti, iniciando a partir daí uma reação incrível. Aos 27 minutos, o centro-avante Tiago Sisé, em jogada pelo meio, marcou o segundo gol do time visitante.

Não deu tempo para o Taboão respirar e tentar se reorganizar e já tomou o gol de empate, aos 33 minutos, num golaço de Vinícius, em jogada individual pela ponta esquerda. Depois do empate, a partida ficou eletrizante, uma vez que as duas equipes se lançaram ao ataque em busca da vitória, deixando o jogo em aberto e os torcedores em estado de tensão, pois nos últimos 12 minutos tudo poderia acontecer.


Detalhe da bola no fundo das redes no segundo gol do Barcelona. Foto: Orlando Lacanna.

Apesar do esforço das duas equipes, o resultado final acabou ficando na igualdade, num jogo que prendeu a atenção de todos até o último segundo. Destaques individuais para Ademir, Nando e Bruno Amaro, apesar da expulsão, pelo lado do Taboão e, Brito, Rato, Tiago Sisé e Vinícius pelo Barcelona.

Bem, comecei numa boa o final de semana futebolístico e, agora é torcer para que o jogo do domingo pela manhã seja tão bom quanto esse, mas isso é papo para outro post.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário