Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 1 de maio de 2006

Paulista Segunda Divisão: Jabaquara 1-0 Guarujá

Buenas!

Olá pessoal! Aproveitando a folga do feriadão, fui até Santos para acompanhar o clássico das praias: Jabaquara x Guarujá, na Caneleira. O jogo valeu pela Segundona Paulista e marcou o encontro dos dois últimos colocados do grupo, fato que apimentou mais o espetáculo, pois quem perdesse já podeira começar a esquecer a classificação. Mas para começar bem, vamos com as fotos oficais da partida:


Jabaquara A.C. - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


A.D. Guarujá - Guarujá / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem e capitães. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo teve um primeiro tempo muito fraco com o Guarujá fechadinho na defesa, arriscando alguns bons contra-ataques com seus rápidos atacantes e o Jabaquara sem coordenação técnica nenhuma tentando abrir o placar.

A equipe santista recebeu alguns reforços durante a semana que melhoraram a qualidade do time, mas infelizmente o técnico interino não entende absolutamente nada de futebol e adotou o tradicional esquema bumba-meu-boi. Com esse esquema o placar do primeiro tempo foi um irremediável 0 a 0.


Lance da partida Jabaquara x AD Guarujá. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa o jogo voltou sem grandes mudanças, só que o Guarujá percebeu a ineficiência ofensiva do Jabaquara e resolveu se arriscar mais no ataque, dominando a partida e quase chegando a marcar o seu gol. Confesso que já estava ficando feliz com o 0 a 0, mas aos 44 minutos, num ataque rápido, o jogador Wendell marcou e tirou o zero do placar.


A zaga do Guarujá afasta a bola após cobrança de escanteio. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Jabaquara 1 x 0 Guarujá. Não tenham dúvidas que eu fiquei felicíssimo com a vitória, pois se trata de um clássico local, ainda mais que alimenta um fio de esperança para o Leão da Caneleira na tábua de classificação. Mas o Jabuca agora, precisa urgentemente de um técnico, pois só assim poderá pensar em reação. Já o Guarujá está numa situação muito complicada, apesar de ter um bom elenco, melhor até que o do Jabaquara.

Ah, antes de terminar, deixa eu dar um toque: estamos enfrentando um problema no carregamento das fotos aqui no UOL, já estamos em contato com eles para resolver, mas o fato irá atrasar a postagem de alguns jogos do fim-de-semana. Assim, alguns posts poderão entrar só amanhã (terça-feira), ok?

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário