Procure no nosso arquivo

terça-feira, 2 de maio de 2006

Paulista Segunda Divisão: Atibaia 0-6 Capivariano

Fala povo!

Na segunda partida do último sábado, fizemos praticamente um esquema ninja. Eu, junto com o Emerson e o Mílton saímos correndo de Caieiras à uma da tarde com destino final sendo a minha casa. Chegamos lá às 13:40 e o Seu Natal - e seu super taxi - e o David nos esperavam para seguir viagem até a cidade de Atibaia, aonde fomos acompanhar SC Atibaia e Capivariano, no Estádio Salvador Russani.

Uma viagem bem tranquila, e chegando lá vimos a facilidade para encontrar nosso destino final. O único ponto negativo foi a não venda de meia-entrada para estudantes, coisa que é uma falha considerável. Mas logo depois, entrando nas dependências do estádio vimos que o lugar é extremamente bem arrumado e muito agradável para acompanhar uma partida de futebol. Com certeza voltaremos lá em breve.

E mais uma vez seguem as fotos dos times posados:


SC Atibaia - Atibaia/SP (Com um dos uniformes mais bonitos que já vi). Foto: Fernando Martinez.


Capivariano FC - Capivari/SP. Foto: Fernando Martinez.


Capitães dos dois times junto com o trio de arbitragem, liderado pelo árbitro Flamarion David Volpe e pelos auxiliares Fábio Rogério Baesteiro e Marcos Paulo dos Mártires Silva. Foto: Fernando Martinez.

Desde o início a dinâmica do jogo já nos dava mostra do que seria a partida. O Atibaia jogando sem nenhum esquema ou tática e o Capivariano, graças ao bom time que tem, dono da partida.

Logo aos sete minutos, o alvi-rubro abriu o placar, num belíssimo chute de fora da área do jogador Ferrante e que entrou no ângulo do goleiro do Atibaia. Depois desse gol, o time laranja ainda tentou mostrar alguma coisa, mas teimava em bolas alçadas na área sem sucesso nenhum. O Capivariano se defendia, na boa e levava perigo no contra-ataque. Num desses contra-ataques, pênalti marcado e o jogador Trevor fez dois a zero.


Tentativa de ataque do time do Atibaia no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Atordoado e sem forças para virar ou ameaçar a provável vitória do time de Capivari, o time ainda sofreu mais um gol antes do primeiro tempo acabar, numa bola enfiada ao atacante Lucas, que só teve o trabalho de colocar no fundo das redes. Jogo no intervalo e três a zero para os visitantes.


À esquerda, Mílton, seu Natal (com a gloriosa camisa do Comunicaciones da Argentina) e o David desfrutam de uma natural Fanta Uva. À direita, detalhe do bonito estádio Salvador Russani. Fotos: Fernando Martinez.

No segundo tempo, o Capivariano voltou só para administrar o resultado, sabendo que a vitória estava garantida. O Atibaia, por mais que tentasse chegar ao gol adversário, nada conseguia. Deixando a torcida irritada.


Lance de ataque do Capivariano. Nesse lance o camisa sete do Atibaia se machucou e teve que ser substituído. Foto: Fernando Martinez.

Mesmo nesse esquema de só ficar na boa, o time de Capivari ainda conseguiu marcar mais alguns golzinhos. O quarto gol saiu aos 20 minutos, depois de escanteio cobrado e gol de cabeça do jogador Paulo. Logo depois Trevor, numa bola enfiada faria o quinto tento.


Detalhe do quinto gol do Capivariano, marcado pelo jogador Trevor numa bola enfiada pela esquerda. Foto: Fernando Martinez.

Ainda tivemos tempo para o sexto gol, num contra-ataque rápido e finalizado pelo jogador Lucas, aos 42 minutos. Isso que o time de Capivari não forçou a barra, senão sairiam pelo menos mais dois ou três gols por lá.


Fechando a goleada, o jogador Lucas marca o sexto gol na partida contra o Atibaia. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: SC Atibaia 0-6 Capivariano. Massacre em Atibaia e uma mostra que o time laranja - infelizmente - pode ser o saco de pancadas do grupo. Já o Capivariano mostrou um time bem entrosado e que pode chegar à Segunda Fase.

Depois o lance foi voltar pra casa, curtindo a bela tarde de sábado sem a certeza do que veríamos no domingo.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário