Procure no JP

segunda-feira, 8 de maio de 2006

Paulista Segunda Divisão: Jabaquara 1-1 Taboão da Serra

Buenas!

Mais um fim-de-semana com o Jabuca em campo e pra variar, marcando presença. Dessa vez fui até Santos, no Estádio Espanha, para assistir a partida Jabaquara x Taboão da Serra. E começo logo com as fotos oficiais da partida.


Jabaquara A.C. - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


C.A. Taboão da Serra - Taboão da Serra / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem liderado pelo Sr. Paulo Roberto de Almeida e os capitães da partida. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo foi muito equilibrado e o Jabaquara apresentou uma sensível melhora técnica, por causa da chegada de alguns bons jogadores, principalmente do lateral Dé. Porém, a equipe sofre com a falta de esquema táctico, já que o técnico interino não entende absolutamente nada de futebol.


Lance da partida Jabaquara x Taboão da Serra. Foto: Emerson Ortunho.

Assim, o primeiro tempo não teve muitas emoções, pois o Taboão estava satisfeito em segurar o empate e o Jabaquara, só chegava com as boas jogadas do lateral Dé, que inclusive sofreu um pênalti, que foi desperdiçado pelo displicente jogador Peixinho.


Goleiro para um lado e bola para o outro, mas muito para o outro. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa o jogo só não continuou igual porque o Taboão passou a criar mais chances de gol, obrigando o goleiro do Jabaquara, que foi mal nas primeiras partidas da equipe, mostrar que é um bom goleiro, fazendo boas defesas. E novamente como aconteceu na última partida, quando o jogo estava mais para o adversário, o Jabaquara marcou o seu gol. Com 1 a 0 no placar o fraco técnico do Jabaquara resolveu recuar a sua equipe e tirou um atacante e um meia, colocando dois zagueiros, ou seja, a equipe ficou com dois laterais recuados e quatro zagueiros.


Um dos poucos ataques do Jabaquara no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

Nem preciso dizer que houve um massacre do Taboão, que só sossegou quando empatou a partida. E a sorte foi que a equipe visitante só queria mesmo o empate, pois se eles continuassem no mesmo esquema, com certeza virariam a partida, já que ainda acabaram ficando com um homem a mais em campo, após a expulsão de um jogador do Jabaquara.

Final de jogo: Jabaquara 1 x 1 Taboão da Serra. O jogo mostrou duas equipes com perfis bem diferentes: Um Jabaquara com boa qualidade técnica, mas sem orientação táctica nenhuma e um Taboão limitado tecnicamente, mas que se posta certinho em campo. No final o resultado acabou sendo justo. E Infelizmente a situação do Jabaquara continua desanimadora, pois agora vai enfrentar o Votoraty, equipe mais forte do grupo. Se não chegar um bom técnico urgentemente, a estréia profissional entre Jabaquara e Votoraty será marcada por goleada, infelizmente a favor do segundo.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário