Procure no nosso arquivo

terça-feira, 2 de maio de 2006

Paulista Segunda Divisão: Guarulhos 0-2 União Mogi

E aí?

Continuando com os posts do final-de-semana, no último domingo me limitei a assistir um joguinho apenas na parte da manhã, pois como foi aniversário da minha sobrinha, era roubada sair de casa o dia todo. A pedida, depois de muita reflexão, foi ir até o Estádio Antônio Soares de Oliveira acompanhar o jogo entre Guarulhos e União Mogi, pela Segundona do Campeonato Paulista.

O Mílton foi junto comigo, já que o resto do povo do JP estava distribuído por aí (Amparo, Santos, Mogi-Guaçu, São José dos Campos, José Bonifácio e Chile). Adoro ver jogos lá, ainda mais sendo do Guarulhos, e sendo quase com arquibancadas vazias. Seguem as fotos clássicas dos times posados.


AD Guarulhos - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.


União FC - Mogi das Cruzes/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem junto com os capitães das equipes. Nesse jogo o árbitro foi o Luís Carlos Ramos Junior, e os auxiliares Édson Rodrigues dos Santos e Álvaro Felipe de Almeida. Foto: Fernando Martinez.

O jogo foi relativamente interessante, mais pela força de vontade e pela animação das equipes do que pela técnica apurada das mesmas. No primeiro tempo vimos muita luta, com mais chances para o time de Mogi, mas o jogo foi para o intervalo em 0 a 0.


Ataque desperdiçado pelo time do União no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

O intervalo valeu para curtirmos o ótimo pastel que fica numa feira fora do estádio. Como o jogo estava tranquilo, pudemos sair e saborear a iguaria. Recomendada a todos que forem em Guarulhos com o selo JP de qualidade.

No segundo tempo o jogo não mudou muito o panorama. Só que o União acabou conseguindo o seu merecido gol. Num cruzamento da direita, o jogador Niel relou na bola, o que foi suficente para ela entrar mansinha do gol do Guarulhos. Isso tudo aos 4 minutos.


Disputa de bola no meio-campo do jogo entre Guarulhos e União Mogi. Foto: Fernando Martinez.

Logo depois o União chegou ao segundo gol, numa belíssima jogada. Depois de roubar uma bola perdida na linha de fundo, a bola foi passada ao mesmo Niel, que com extrema classe, driblou o goleiro e marcou o segundo. Um belo gol.

Até o final o jogo continuou naquele esquema. O Guarulhos ainda teve uma bola na trave, e o União perdeu mais duas boas chances, mas no final ficou assim mesmo.

Final de jogo: Guarulhos 0-2 União. O time do Guarulhos, depois de um espasmo de bom futebol em 2005, volta aos seus times de sempre, para fazer só figuração. Já o União tem uma melhora de 1000% em relação a 2005 e pode pensar sim em classificação. E fica o registro que uma das maiores atrações - para não falar a única - da partida foi ver o ex-jogador Palhinha no banco de reservas do Guarulhos. Acredito que era o técnico, pois ficou como tal.


Detalhe do ex-jogador Palhinha - ídolo do Mílton por causa daquele fatídico pênalti perdido em 1994 - no bando de reservas do Guarulhos. Foto: Fernando Martinez.

Depois foi voltar pra casa, curtir o aniversário da sobrinha e passar o resto do dia e do feriado na boa. Me preparando para os jogos da semana que vem.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário