Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 26 de maio de 2006

Brasileiro Série A: Corinthians 0-1 Internacional/RS

Fala povo!

Ontem tivemos mais uma rodada noturna aqui do JOGOS PERDIDOS. Não que tenha sido um jogo tããão perdido assim, pelo contrário, mas vale o registro. Eu e o Jurandyr fomos até o Morumbi, acompanhar o jogo entre Corinthians e Internacional, pelo Brasileirão 2006. É, foi totalmente um programa de índio, ainda mais se contarmos que fiquei na torcida do Inter... surreal!

Detalhe positivo para o caminho fantástico do Jandir, que foi do Metrô Vila Madalena até a porta do estádio em 17 minutos. Saímos do metrô exatamente às 19:50 e estávamos dentro do estádio às 20:15. Assustador...


Entrada do Corinthians em campo, com a volta do Marcelinho Carioca ao time. Foto: Fernando Martinez.

O jogo promoveu a re-estréia do Marcelinho Carioca com a camisa do Corinthians. Bom, eu não vou entrar no mérito e nem falar nada sobre ele, já que serei xingado pelo corinthianos que nos visitam. Achei que nunca mais veria ele vestindo o tal do "manto sagrado", como ele mesmo fala.

Agora falando do jogo, ele foi talvez melhor do que a maioria dos atletas alvinegros em campo. Não tivemos um jogo ruim na primeira etapa, mas o Inter começou a mil e logo de cara teve um gol anulado e aos 12 minutos marcou seu gol, com o jogador Tinga. Depois disso só deu Corinthians. Mesmo sem tanta objetividade, o time jogava e perdia mais chances do que o Colorado. Mas o jogo foi em 0 a 0 para o intervalo mesmo.


Lance do ataque do Corinthians no primeiro tempo da partida contra o Inter. Foto: Fernando Martinez.

Bom, sobre o segundo tempo fica só o registro, pois o jogo foi horroroso, com o Corinthians dominando, mas sem muita vontade e o Inter só se defendendo. Nota negativa para a indolência do Roger com a camisa 7 do Timão. Péssimo!


Mais um ataque corinthiano sem sucesso na primeira etapa da partida. Foto: Fernando Martinez.

E nessa meia-bomba, o jogo foi mesmo Corinthians 0-1 Internacional. Que horror... E com três jogos noturnos em três dias, sexta foi a vez de descansar, já me preparando para os jogos do fim de semana, e para a semana cheia que teremos nos próximos dias.

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário