Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Rodada Fluminense no JP (parte 3 de 3)

Olá!

E finalmente vamos com o terceiro jogo do dia em que eu e o David descambamos para o Rio de Janeiro. A partida Céres x Casimiro de Abreu, valendo pelo sensacional Campeonato Carioca da Segunda Divisão, foi disputada no Estádio João Francisco da Silva, em Bangu. Para iniciar bem, vamos com as fotos oficiais da partida:


Céres F.C. - Rio de Janeiro / RJ. Foto: Emerson Ortunho.


Casimiro de Abreu E.C. - Casimiro de Abreu / RJ. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem e capitães, notem a fantástica flâmula oferecida pelo Casimiro de Abreu, coisa rara hoje em dia. Parabéns pela iniciativa! Foto: Emerson Ortunho.


Vista do bom público presente no acanhado estádio do Céres. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou com o Céres partindo pra cima do visitante, mas como o ataque da equipe não estava com boa pontaria e o meio-de-campo embolava muito o jogo, as intenções defensivas do CAEC foram facilitadas. O Céres permaneceu praticamente toda a primeira etapa no ataque, mas mesmo assim não conseguiu marcar. Com isso, o resultado parcial do primeiro tempo foi o 0 a 0.


Defesa do CAEC afasta o perigo de gol. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, os gols que faltaram na primeira vieram rapidinho e aos 3 e 4 minutos, o Céres abriu 2 a 0 no placar. Com esse resultado, não restava outra alternativa ao Casimiro de Abreu, que não fosse partir para o ataque.


Lance da partida Céres x Casimiro de Abreu. Foto: Emerson Ortunho.

A equipe visitante cresceu muito na partida e descontou aos 25 minutos de jogo. O Céres vendo o embalo do adversário, começou a segurar o jogo, que ficou muito aberto, possibilitando qualquer equipe a marcar. Mas foi o alvi-anil quem ampliou, tranqüilizando bastante sua torcida.


Goleiro rebate tentativa de ataque do Céres. Foto: Emerson Ortunho.


Mais um ataque do Céres duarante a partida frente ao CAEC. Foto: Emerson Ortunho.

Mesmo perdendo por 3 a 1, o CAEC continuou empenhado e no minuto final ainda diminuiu o marcador. Como houve somente um pequeno acréscimo, o jogo ficou mesmo: Céres 3 x 2 Casimiro de Abreu. A partida foi muito boa e gostei bastante também do nível das equipes. Com o resultado, o Céres encostou nos líderes e o Casimiro de Abreu continuou em último, apesar de não ter uma equipe tão ruim assim.

Após o jogo, pegamos um trânsito considerável na saída da Dutra e rumamos para São Paulo. Mais uma vez só posso dizer que valeu a pena, pois não é só o futebol que recheia essas aventuras, pois tudo o que a envolve, nos dá a certeza de que aprendemos alguma coisa nova.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário