Procure no nosso arquivo

terça-feira, 2 de maio de 2006

Paulista Segunda Divisão: Força 1-2 Lençoense

Opa,

Depois desse feriado e com algum atraso, vamos com os posts dos jogos em que eu estive presente no último final de semana. Parte desse atraso se deve ao próprio UOL, já que o nosso espaço para fotos zerou. Isso mesmo, não temos como postar mais fotos por aqui e agora vamos fazer um esquema de emergência nos próximos dias para conseguirmos postar tudo direitinho.

Mas isso vai nos levar a mudanças no blog e em breve teremos mais - e especiais - novidades a todos. às vezes nos vemos em situações que somos forçados a mudar, então essa é a hora!!!

Mas como ia dizendo, no último sábado, acordei cedo e junto com o Mílton e o Emerson rumamos até a cidade de Caieiras, para acompanhar a primeira partida do Força por lá. O adversário era a Lençoense, time que não via no profissional desde 1999. Muito tempo para os padrões do JP. E mais uma vez seguem as fotos dos times posados. E notem para a particularidade da foto do CA Lençoense:


Força EC - São Paulo/SP (mas mandando suas partidas em Caieiras). Foto: Fernando Martinez.


CA Lençoense - Lençóis Paulista/SP. Notem a genial pose dos atletas do time do interior. Nunca vi um time no Brasil posar assim desde os tempos antigos. Parabéns pela espontaneidade e iniciativa, relembrando o antigo futebol. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem composto pelo árbitro José Roberto Marques e pelos auxiliares Fábio Luís Freire e Marcelo Ferreira da Silva junto com os capitães das equipes. Vale lembrar que o árbitro foi o que estava no jogo entre Jabaquara e Cubatense em 2005 e que ficou famoso junto conosco...hehe. Muito simpático, nos liberou para ficar dentro do campo. Foto: Fernando Martinez.

Falando agora do jogo, tivemos uma boa partida no Estádio Carlos Ferracini. O Força, por jogar em casa tentou tomar conta do jogo, mas o Lençoense, com um time muito bem armado não deixou com que o time paulistano fosse muito feliz nos seus ataques.

Aos poucos a equipe do interior ainda conseguiu assustar bastante a meta do Força. No final do primeiro tempo, o time contabilizava mais bolas perigosas e com real chance de gol.


Atacante do Força encara marcador da Lençoense, no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo tivemos uma partida melhor ainda. Os dez primeiros minutos dessa etapa foram incríveis. Logo aos três minutos, numa cobrança de pênalti que eu vi do outro lado do estádio, o jogador Nílton abriu o placar para o Lençoense.

Jogando fácil, aos sete minutos o time chegou ao seu segundo gol. Numa jogada de profundidade, o jogador Mariola invadiu a área pela esquerda e quando fez que iria cruzar para a área, chutou e enganou o goleirão do Força. Dois a zero e uma boa vantagem adquirida.


Em cobrança de pênalti e...


...numa bola que enganou o goleirão do time laranja, a Lençoense abre dois a zero no placar em sete minutos do segundo tempo. Fotos: Fernando Martinez.

Mas o Força não se abateu com os dois gols e três minutos depois o time chegou ao seu primeiro gol, numa bola cruzada e cabeceada com força no canto esquerdo do goleiro da Lençoense.

Durante todo o segundo tempo o jogo foi um toma lá dá cá. Com chances perdidas dos dois lados, a partida ficou muito movimentada. Mais para o final da partida, o Força tomou conta do jogo e buscou o gol do empate.

Tanta pressão resultou num pênalti claríssimo marcado para os donos da casa aos 48 do segundo tempo. Com toda a pressão da torcida, o jogador do Força (desculpem, não lembro o nome dele), aos 49 minutos chutou o pênalti e o goleirão da Lençoense praticou uma belíssima defesa, levando á loucura os torcedores.


Detalhe do momento em que o goleiro da Lençoense defendeu o pênalti aos 49 do segundo tempo, garantindo a vitória do seu time. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Força 1-2 Lençoense. Segunda derrota em dois jogos em casa para o time laranja, o que é preocupante num campeonato curto como esse. A Lençoense nos mostrou que tem um time arrumadinho e que pode dar trabalho.

Depois, numa correria sem tamanho, fomos correndo até a aminha casa para pegar outra carona e seguir até nossa rodada vespertina com direito a estádio novo e mais um time na Lista. Até lá.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário