Procure no nosso arquivo

domingo, 14 de maio de 2006

Paulista Série A3: São Bernardo FC 2-4 Botafogo

Olá,

Aproveitando a folga na tabela da Segundona, no sábado, junto com o Jurandyr e o Sr. Natal, estive em São Bernardo do Campo no Estádio 1º de Maio para acompanhar o importante jogo São Bernardo FC 2 - 4 Botafogo, válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Série A3.

Encontramos algumas dificuldades para nos acomodar em um local com um ângulo favorável de visão para as fotos, uma vez que as cabines de imprensa estavam todas ocupadas. Acabamos assistindo todo o primeiro tempo em cima do telhado das cabines de rádio, ao lado do placar. Foi uma experiência nova, mas valeu a pena.


Jurandyr e Seu Natal comandando o placar do 1º de Maio. Foto: Orlando Lacanna.

Agora vamos ao jogo, cujo início foi arrasador, com o São Bernardo perdendo uma ótima oportunidade logo no primeiro minuto e, o Botafogo abrindo o marcador aos 3 minutos por intermédio de Rodrigo Goiano em jogada que nasceu de uma cobrança de falta pela direita.


Primeiro gol do Botafogo logo no início da partida. Foto: Orlando Lacanna.

Logo após a saída, o Tigre do ABC, desperdiçou outra oportunidade de gol. Aos 27 minutos, a Pantera da Mogiana chegou ao seu segundo gol, marcado novamente por Rodrigo Goiano que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, aproveitando bobeira geral da defesa do São Bernardo, inclusive do goleiro Uanderson. O São Bernardo tinha mais posse de bola, mas errava muitos passes e finalizava pouco, até que aos 39 minutos, Alexandre, em posição irregular, marcou o primeiro gol do time da casa, levando para o intervalo o placar de 2 a 1 favorável ao time do interior, construído muito mais pelos erros do São Bernardo, principalmente da sua defesa.


Ataque perigoso do São Barnardo na partida contra o Botafogo. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa derradeira, o time da casa começou atacando mais, porém continuava errando muito e, permitia ao Botafogo neutralizar suas jogadas e ainda ser mais perigoso quando contra-atacava. Aos 29 e 39 minutos, o Tricolor de Ribeirão Preto liquidou a fatura com a marcação de mais dois gols por intermédio de Da Silva e Renato, em jogadas muito parecidas iniciadas pelo lado esquerdo e contando com falhas individuais da defesa, com o goleiro Uanderson sendo infeliz nos dois lances.


Bola no fundo da rede no terceiro gol do Botafogo de Ribeirão Preto. Foto: Orlando Lacanna.

Ainda deu tempo ao São Bernardo diminuir o placar aos 43 minutos, através de Hildo que escorou de cabeça, cruzamento vindo da direita em cobrança de escanteio. Fim de jogo, cujo resultado premiou a equipe que errou menos e que soube aproveitar os erros do adversário, mostrando ainda que o Botafogo tem grandes possibilidades de ascender à Série A2.

Depois do jogo, a pedida foi retornar a São Paulo e saborear um belo churrasco, já pensando no jogão de domingo. Até o próximo post.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário