Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Brasileiro Série B: Portuguesa 2-1 Marília

Fala povo!

Ontem tivemos mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e mais uma vez o JOGOS PERDIDOS esteve presente, mesmo com o enorme frio que está aqui em SP. O jogo em questão era entre Portuguesa e Marília, pela 7ªrodada do campeonato.

Junto comigo o Mílton foi nessa jornada e lá encontramos o perdido Jurandyr. Antes do jogo, uma emocionante troca de figurinhas se instalou nas numeradas do Canindé. Nós três, ávidos para completarmos o álbum, passamos alguns minutos vendo e analisando as repetidas.


À esquerda, o Mílton tenta completar a Costa do Marfim, com a raríssima figurinha do craque David Libeskind, só vista aqui no JP. À direita, o Jurandyr procura sua foto com a camisa da Coréia do Sul. Fotos: Fernando Martinez.

Bom, agora falando do jogo, vimos uma Portuguesa que não jogou tããão bem quanto foi a partida contra o América de Natal, mas que acabou mostrando relativa superioridade. Logo aos dois minutos, o jogador Fabrício, que estava voltando de suspensão, deu uma arrancada fatal e marcou o primeiro gol da partida. Mas aos poucos, quando parecia que a Lusa iria arrasar, o time não fez muito para marcar o segundo gol.


Ataque do MAC no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

No contra-ataque o MAC levava perigo à meta rubro-verde. Num desses lances, a bola sobrou para o jogador Creedence, ele foi levando e de cobertura, numa categoria incrível, marcou o gol de empate do time azul. O jogo foi para o intervalo em 1 a 1.

Na segunda etapa a Portuguesa foi pra cima, sem dar muitos espaços na sua defesa. Mas o time cismava em perder boas chances e deixou sua torcida impaciente. Mas aos 31 minutos esse domínio foi recompensado. Numa cobrança de escanteio, o jogador Bruno subiu sozinho e marcou o gol da vitória da Portuguesa.


Escanteio para a Portuguesa no segundo tempo da partida contra o Marília. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Portuguesa 2-1 Marília. O time sai momentaneamente da zona de rebaixamento, mas ainda tem muuuuito a melhorar se quiser estar fora da Série C em 2007. O Marília perdeu sua invencibilidade, mas mostrou também que tem um time bem fraquinho.

Ah, e o jogo valeu também pela belíssima presença da musa do JOGOS PERDIDOS, a auxiliar de arbitragem Aline Lambert. Com mais uma atuação corretíssima e sem falhas, pudemos apreciar mais uma vez a mais bela integrante da arbitragem brasileira. Parabéns a ela.


Dois momentos da musa em ação: Aline Lambert! Fotos: Fernando Martinez.

Depois foi curtir o frio e ficar de boa em casa. E pensar que foi só o começo da semana... Vem muito mais por aí.

Até

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário