Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Paulista 2ªdivisão: Força 0-1 Assisense

Fala pessoas!

Agora vamos com a segunda parte dos jogos do final de semana, agora com os jogos de sábado. Uma bela rodada dupla da Segunda Divisão do Paulista com a primeira rodada do sub-20 1ªdivisão à tarde.

De manhã, a trinca mais nova do Clube dos Doentes: Fernando, Estevan e Victor esteve presente do Estádio Carlos Ferracini, na partida entre Força e Assisense. Os outros dois foram matar o time do Assisense, e eu, mesmo já tendo visto o Assisense uma vez (ano passado, em Campinas), fiz questão de estar lá para poder tirar a foto posada da equipe.


Na primeira foto, Fernando e Victor tomando um belo suco natural X-Tapa, que não possui nenhuma química em sua composição. Na segunda foto, Victor e Estevan dentro do campo para as fotos exclusivas dos times posados (notem que o Estevan estava comendo e bebendo lá dentro, na boa). Fotos: Estevan Mazzuia e Fernando Martinez.

Chegamos bem cedo a Caieiras, e já munidos de salgadinhos e bebidas mais do que naturais, adentramos o gramado para tirar as fotos exclusivas. Lá conhecemos o trio de arbitragem mais o quarto árbitro, sempre simpaticíssimos com a equipe do JOGOS PERDIDOS. E com isso tiramos as fotos dos times posados:


Força EC - São Paulo/SP (mas mandando em Caieiras), com mais um uniforme diferente esse ano. Foto: Fernando Martinez.


CA Assisense - Assis/SP. Foto: Fernando Martinez.


O trio de arbitragem simpaticíssimo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Vale registrar que no momento em que tirávamos a foto do Assisense, o jogador Rafinha nos reconheceu por causa da matéria no Esporte Espetacular. No intervalo conversamos com os jogadores Buiú e Emílio, também do Assisense e que também nos reconheceram. Abraços a todos!

O primeiro tempo da partida foi bastante truncado, com as duas equipes jogando mais pelo meio-campo e sem tantas chances e nenhum domínio específico para algum lado. Mesmo assim, as duas maiores oportunidades de gol foram do time de Assis: uma numa cobrança de falta e outra num lance agudo dentro da área, mas que o atacante acabou perdendo.


Lance bastante disputado no meio-campo. Foto: Fernando Martinez.


Aonde está a bola? Mais uma jogada truncada no jogo entre Força e Assisense. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo ainda fomos até a cabine da Rádio Difusora de Assis para divulgarmos o JP. Os dois radialistas presentes foram simpáticos também conosco, e prometeram passar nosso endereço para os moradores da cidade de Assis. Mais uma região para acessar nosso blog!

O segundo tempo começou do jeito que o primeiro terminou, sem muitas emoções. Mas bastou o gol da equipe do Assisense, marcado pelo jogador Marcelo, para o jogo pegar fogo. A partir dai o Força acordou e teve algumas chances claras de gol desperdiçadas pelos seus atacantes. Deixando o contra-ataque em aberto, o Assisense também perdeu alguns lances fáceis para a marcação do segundo gol.


Ataque do Força no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Mas no final o resultado foi esse mesmo: Força 0-1 Assisense. Três pontos essenciais para a equipe de Assis, e o Força praticamente fora da disputa. Queríamos que classificasse, em virtude da localização, mas acho que não dá.


Substituição no Carlos Ferracini bem sugestiva. Fotos: Fernando Martinez e Estevan Mazzuia.

Saindo dali, o trio se dispersou, e cada um foi para o seu canto, mas eu fiz questão de acompanhar mais uma partida, agora valendo pelo paulista sub-20, na sua primeira rodada! O jogo que fui fica para o próximo post.

Até...

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário