Procure no nosso arquivo

domingo, 28 de agosto de 2005

Brasileiro Série B: Santo André 1-0 Caxias

Fala povo!

Domingão à tarde e ninguém vendo jogo? É, as tabelas mal-feitas do nosso futebol nos deixam sem nada para ver em certas datas. Mas tudo bem, ficar em casa às vezes faz bem.

Aproveitando e adiantando os posts dos fantásticos jogos em que estivemos, posto aqui algo sobre o joguinho que fomos (eu e o Mílton) na última sexta-feira à noite: Santo André e Caxias, valendo pela Série B do Brasileiro. Possivelmente a última chance de vermos o time do RS na Série B.


Lance do primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez. [041104]

O jogo nem merece muito comentário não. Foi uma partida bem, mas bem sem-graça, com o Santo André abusando demais do direito de perder gols e com o Caxias sem ofensividade nenhuma. Parecia que o time já estava com a cabeça na Terceirona.


Escanteio para o Caxias no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

O primeiro tempo acabou num horroroso 0 a 0. Na segunda etapa, logo de cara o atacante Sandro Gaúcho fez 1 a 0 para o time do ABC. Quando todos achavam que o jogo poderia melhorar, o Santo André continuou com o mesmo esquema morto do primeiro tempo e perdeu cada vez mais gols e não fez mais nada de útil.

Final de jogo: Santo André 1-0 Caxias. Santo André classificado e o Caxias rebaixado. Sabe-se lá quando que vamos ver esse time de novo!

Amanhã teremos os posts de mais um final de semana genial, e a segunda parte da série Domingos Extremos.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário