Procure no nosso arquivo

terça-feira, 30 de agosto de 2005

Paulista 2ªdivisão: Jabaquara 3-1 Campinas

Oba!

A semana começou cedo! Ontem fui acompanhar o jogo Jabaquara x Campinas, no Estádio Espanha, em Santos. Esse jogo era para ter acontecido no domingo, mas o Jabuca pediu o adiamento, porque iria participar de um torneio no exterior. Por fim, o torneio foi adiado para o final de setembro e como não havia mais tempo hábil para a federação voltar o jogo para a data inicial, acabou ficando para a terça mesmo. Eu achei ótimo!

O jogo começou bem morno e como o Campinas precisava do resultado, foi tomando as iniciativas da partida. Tanto que conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo.


Ataque do Campinas no primeiro tempo. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o Jabaquara voltou com outro ânimo e foi pra cima, conseguindo empatar em uma belíssima cobrança de falta de Marcelinho. Continuando a pressão, foi a vez do artilheiro André dar show. Ele virou a partida com um gol de calcanhar e depois ampliou com uma meia-bicicleta. Esse garoto tem futuro...


Lance de ataque do Jabaquara no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

O Jabaquara entrou na partida sem chances de classificação, já o Campinas precisava de pelo menos um empate para continuar na briga. Como o placar da partida acabou ficando mesmo: Jabaquara 3 x 1 Campinas, a equipe campineira também ficou fora da próxima fase e ainda caiu para a última colocação do grupo. Lá em Santos existia um clima de vingança no ar, já que no ano passado, o Jabaquara foi eliminado pelo Campinas e não foi para a fase decisiva do campeonato, nesse ano então, conseguiu dar o troco. Confesso que eu gostei bastante! (he he!)

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário