Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Paulista sub-20 1ªdivisão: Mogi Mirim 5-2 União Barbarense

Olá turma!

Mais um meio de semana com joguinhos vespertinos, que para mim são perfeitos, pois consigo conciliar com meu horário de trabalho. Além desse detalhe importantíssimo, outro fator positivo é que esses jogos são ultra perdidos, só aparecem praticamente os familiares dos jogadores.

Hoje fui para Mogi Mirim, no Estádio Papa João II, assistir a partida Mogi Mirim x União Barbarense, pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão. Para quem estranhou o nome do estádio, esse é o novo nome do Estádio Wilson de Barros. Isso aconteceu após a filha do patrono do clube ter sido libertada de um sequestro sã e salva. Como tudo aconteceu na época da morte do Papa, o Wilson de Barros fez a mudança em agradecimento.


Estádio Papa João Paulo II - Mogi Mirim / SP. Foto: Emerson Ortunho.

Como hoje estava tudo tranqüilo, tive o privilégio de estacionar dentro do estádio mesmo. Andando lá dentro pude constatar que o estádio está extremamente bem conservado. Parabéns ao Mogi Mirim! Vamos agora para as fotos das equipes:


Mogi Mirim E.C. (sub-20) - Mogi Mirim / SP. Foto: Emerson Ortunho.


União A. Barbarense F.C. (sub-20) - Santa Bárbara D'Oeste / SP. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo foi ótimo, muito movimentado e bastante disputado. O Mogi Mirim começou desde o início mostrando superioridade e foi melhor durante todo o primeiro tempo, construindo o placar parcial de 2 a 0.


Atacante do Mogi dribla o adversário. Foto: Emerson Ortunho.


Lance que originou o segundo gol do Mogi Mirim. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o União Agrícola Barbarense resolveu sair pro jogo e tornou a partida muito interessante. Os gols começaram a sair e ninguém desistia de uma jogada sequer, valeu a pena ter estado por lá. No final o belo placar: Mogi Mirim 5 x 2 União Barbarense.

Foi isso, amanhã vou tentar assistir mais um joguinho, se tudo der certo passo por aqui pra registrar.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário