Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Paulista 2ªdivisão: Guaçuano 4-1 Penapolense

Olá,

Continuando o acompanhamento "in loco" da Segunda Divisão, fui no último domingo à cidade de Mogi Guaçu, no Estádio Alexandre Augusto Camacho e presenciei o jogo Guaçuano 4-1 Penapolense, válido pela segunda rodada da segunda fase.

Antes de falar do jogo, quero destacar a atenção dispensada ao JP pelo pessoal de Mogi Guaçu, bem como a presença do repórter de campo Marcelo, da Rádio Difusora de Penápolis, que além de me entrevistar, deu uma excelente notícia que é o retorno do Guararapes EC ao futebol profissional já em 2006. Vamos primeiramente com as fotos das equipes:


C. A. Guaçuano - Mogi Guaçu / SP. Foto: Orlando Lacanna.


C.A. Penapolense - Penápolis / SP. Foto: Orlando Lacanna.

Quanto ao jogo, o time da casa teve total domínio e não deu a menor chance ao adversário que só se destacou nos minutos iniciais do primeiro tempo. Aos 20 minutos, o "Mandi" abriu o marcador através de Felipe em bela jogada pela esquerda, que terminou com um tirambaço rasteiro no canto direito do goleiro Luiz XV.

O Penapolense empatou logo em seguida, aos 21 minutos, através do meia Luciano, que aproveitou um cochilo do miolo de zaga do Guaçuano. Apesar desse gol, o time da casa manteve o domínio e passou à frente no placar aos 30 minutos, com um gol marcado por Marquinhos, em outra jogada pela esquerda, mas dessa vez com uma generosa colaboração da defesa do CAP.


Lance da partida, vê-se o bom público presente. Foto: Orlando Lacanna.

No segundo tempo o Penapolense começou jogando mais ofensivamente, mas permitia os contra-ataques do Guaçuano e com isso o jogo ficou melhor e um pouco mais equilibrado. Porém, aos 19 minutos, o meia Luiz Henrique do CAP fez uma besteira provocando sua expulsão, pois pisou na mão de um adversário na "cara" do árbitro, que não teve outra alternativa a não ser mostrar o cartão vermelho.

Daí em diante o Guaçuano voltou a tomar conta do jogo e marcou mais duas vezes: aos 38 minutos por intermédio de Galinho e aos 43 minutos através de Elton que entrou durante o segundo tempo.


Lance de ataque do Penapolense. Foto: Orlando Lacanna.

Final de jogo com resultado justíssimo e que mostrou o Guaçuano como forte candidato à classificação para a terceira fase e o Penapolense precisando melhorar muito, vencer o próximo jogo em casa contra o PSB e torcer por uma combinação de resultados para manter as esperanças de classificação. Individualmente se destacaram o goleiro Novaes, Rodrigo, Gu e Felipe pelo Guaçuano e pelo Penapolense o destaque seria Luiz Henrique mas ele estragou tudo com a expulsão.


Goleiro Novaes do Guaçuano e o repórter Marcelo da Rádio Difusora de Penápolis, ambos muito simpáticos com a equipe do JP. Foto: Orlando Lacanna.

Encerrando, destaco também o bom público que compareceu ao "CAMACHÃO" (calculo por volta de 2.000 pessoas), além do bom trabalho do árbitro Sr. Marcelo Krochmalnik e seus assistentes.

No próximo final de semana tem mais Segundona.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário