Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Paulista 2ªdividão: Palestra 1-1 Santacruzense

Fala povo!

No último sábado, como o Emerson já disse, nos aventuramos por mais uma rodada da Segunda Divisão Paulista. Apesar de várias opções (União Suzano x Barcelona, São Bernardo x Jabaquara, Juventus x ECO, São Caetano x Goiás), acabamos indo ao Estádio Primeiro de Maio, acompanhar a despedida do Palestra em casa, contra a já classificada Santacruzense. Junto comigo, mais uma vez o Mílton e o David foram lá.

Já na chegada fomos reconhecidos pelo garoto Leonardo, que trabalha na rádio do ABC e tem apenas 12 anos (!). Mesmo com essa idade ele já acompanha o futebol em geral e em especial o JOGOS PERDIDOS. Um abração a ele, e só podemos o incentivar a seguir nesse rumo...

Também fomos reconhecidos pelo árbitro Flamarion David Volpe. O mesmo já tinha estado num joguinho perdido conosco e foi mais um a nos cumprimentar pelo trabalho realizado. Um obrigado e abraços a ele! Dessa forma, autorizados pela arbitragem, tiramos as fotos dos times posados:


Palestra SB - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Fernando Martinez.


AE Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem liderado por Flamarion David Volpe, juntamente com os capitães das equipes. Foto: Fernando Martinez.

Escolhemos no primeiro tempo, por razões óbvias, ficar atrás do gol de ataque da Santacruzense. E não erramos, pois logo aos 2 minutos, eles marcaram o seu primeiro gol: depois de uma cobrança de escanteio, a bola só foi escorada para o camisa 5 da AES, Élcio, marcar o primeiro tento da partida. Pena que depois disso, o time do interior buscou garantir o resultado e no restante da primeira etapa não tivemos mais nenhum lance assim tão perigoso.


Cobrança de escanteio que originou o primeiro (e único) gol da Santacruzense. Foto: Fernando Martinez.

No intervalo aproveitamos e registramos um momento feliz com o Leonardo, acompanhado dos dois monstros sagrados do Clube: Mílton e David:


Leonardo, Mílton e David fazem pose. Foto: Fernando Martinez.

A segunda etapa começou um pouco diferente, com o Palestra dominando as ações logo de começo. Tanto que aos 2 minutos empatou a partida. Depois disso o time continuou no ataque, obrigando o goleirão da Santacruzense a fazer algumas defesas importantes. Aos poucos o AES foi se soltando, mas sem criar chances efetivas para a marcação do segundo gol.


Escanteio para a Santacruzense ainda na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez.


Zaga do Palestra marcando firme. Foto: Fernando Martinez. [110411]

No final, com dois jogadores a menos, só restou ao time de Santa Cruz do Rio Pardo se defender para garantir oficialmente sua classificação. Final de jogo: Palestra (eliminado) 1-1 Santacruzense (classificado). Sinceramente esperava mais do time do interior, mas acredito que eles vieram com o único intuito da classificação e devem jogar melhor na terceira fase.


Placar no Primeiro de Maio: Acho que não sabiam o nome do outro time. Foto: Fernando Martinez

Depois disso ainda fomos no Baetão, para ver o que fizeram por lá. Ficou legal, mas é estranhíssimo ver o gramado (?) em tons acinzentados.

Daqui a pouco tem a segunda parte dos Domingos Extremos. Stay tune!

Até

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário