Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Copa FPF: Palmeiras 1-0 Bragantino

Oi pessoal!


No último sábado não acompanhei os jogos que a maioria do Clube dos Doentes esteve, eu estive no jardim suspenso do Parque Antárctica como único representante do Clube assistindo mais um jogo da Copa FPF: o jogo entre Palmeiras e Bragantino.

A partida começou de maneira morna, com as duas equipes tocando a bola sem nenhuma objetividade, um dos lances mais perigosos foi uma jogada do lateral-direito do Palmeiras que perdeu uma ótima oportunidade por pura afobação. O time verde ainda desperdiçou mais uma chance nessa etapa, e o Braga só conseguiu um chute no gol, obrigando o goleiro Bruno a praticar belíssima defesa... e o primeiro tempo acabou assim.

Na etapa final, o jogo melhorou bastante com os dois times imprimindo mais velocidade, até que o time de Bragança desperdiçou a melhor oportunidade até então. Nesse lance o goleirão do Palmeiras defendeu um chute da entrada da pequena área com os pés. Depois disso, o Palmeiras ainda perdeu um pênalti com o goleiro do Bragantino defendendo a cobrança.

Quando o jogo já se encaminhava para o mucho 0 a 0, saiu o gol palestrino, logo após uma cobrança de escanteio, através do atacante Marquinhos. Final de jogo, Palmeiras 1-0 Bragantino. Detalhe para o pífio público no Palestra Itália: 101 pagantes e 116 presentes com a renda de R$ 462 reais.

No final de semana teremos mais jogos!

Um abraço

Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário