Procure no JP

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Paulista sub-20 1ªdivisão: Santos 3-1 São Vicente

Olá!!

Continuando a série de rodadas vespertinas, hoje fui a Santos para acompanhar a partida Santos x São Vicente, realizada no Estádio Espanha, pertencente ao Jabaquara Atlético Clube. O jogo foi válido pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão. Vou ver se o Fernando consegue checar isso, mas acredito que essa é a primeira vez que as duas equipes litorâneas se enfrentaram em um campeonato oficial. Vamos as equipes:


Santos F.C. (sub-20) - Santos / SP. Foto: Emerson Ortunho.


São Vicente A.C. (sub-20) - São Vicente / SP. Foto: Emerson Ortunho.

A equipe do São Vicente, apesar de ser a visitante, começou melhor o jogo, criou mais oportunidades e mandou uma bola na trave. Mais pro final do primeiro tempo, o Santos melhorou e foi bastante eficaz, tirando o primeiro zero do placar.


Equipe do São Vicente em jogada de ataque. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa só o Santos jogou, criando várias jogadas de ataque, porém sem assustar a meta do goleiro vicentino Kaleo. Quando o jogo já se encaminhava para os quarenta do segundo tempo e eu já estava satisfeito com o 1 a 0, começaram a sair gols. O Santos fez mais dois gols rapidinhos e o São Vicente ainda teve tempo de deixar o seu, 30 segundos antes do apito final. Quem foi embora com dez minutos de antecedência vai se assustar com o placar. Final: Santos 3 x 1 São Vicente.


Santos procura o ataque. Foto: Emerson Ortunho.

Mais um joguinho genial nas tardes da semana, fantástico! Espero que continue assim!

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário