Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Brasileiro Série A: São Caetano 1-1 Juventude

Opa,

Hoje também sentimos o peso do estrelato momentâneo por causa da matéria de domingo. Pessoas nos reconhecendo na rua, no serviço e na porta do estádio. Mas nada disso nos abala e vamos continuar com a gloriosa saga do Clube dos Doentes aqui no JOGOS PERDIDOS. Mais uma vez, e hoje de uma forma mais vitaminada, acompanhamos mais uma rodada do nosso Brasileirão 2005, pois não é só de tosqueira e jogos fantasmas que matamos nossa vontade de futebol.

O jogo em questão foi São Caetano e Juventude/RS no Anacleto Campanella. Cada vez mais vazio (o público de hoje foi 922 almas) é o lugar mais próximo das divisões inferiores que podemos encontrar a nível nacional.

Sempre esses joguinhos contam com a minha presença e a presença do Mílton. Mas hoje tivemos uma grande participação de membros até certo ponto esquecidos em SCS: David, Jurandyr e o glorioso Victor, que arranjou um tempinho de suas aventuras mineiras para assistir a essa partida. Fazia tempo que 5 membros do Clube não apareciam de uma vez lá no Anacleto.


Mílton, David, Victor e o ghost-rider Jurandyr sem problemas e com dinheiro sobrando. Foto: Fernando Martinez.

Jogo às sete e meia da noite é genial. E mesmo que tenha um pequeno trânsito para chegar em São Caetano, vale a pena para depois chegar beem mais cedo em casa! Pena que essa partida nem tenha sido grande coisa.

Quando o jogo iria começar, descobri que tinha detonado a antena do celular e que ficaria sem comunicação por toda a partida: um indício do que estava por vir. O primeiro tempo foi simplesmente horroroso! O São Caetano está jogando de uma forma muito sem-vergonha e o time todo parece que manda brasa numa feijuca antes de entrar em campo: vontade e ânimo zero. O único momento de lucidez foi no gol do Juventude, e mesmo assim por causa de uma falha da zaga do time do ABC. Fim da primeira etapa: 1 a 0 para o time de Caxias do Sul.

No segundo tempo o São Caetano voltou um pouco melhor, e logo empatou a partida num golzinho do Dimba. Depois disso até que a partida melhorou um pouco, mas nada que pudesse fazer a gente dizer que o jogo foi inesquecível. Valeu para que todos os 5 membros do Clube trocassem idéias sobre as tabelas dos campeonatos que irão começar: segunda divisão do mineiro, paulista sub-20. Muita coisa boa vêm por aí!


Falta para o Azulão na entrada da área, mas nada aconteceu de bom. Foto: Fernando Martinez.

É isso... final de jogo 1 a 1, e mais pontos perdidos pelo São Caetano em casa. Sábado joga com o Corinthians fora e nem ligo se os três pontos forem para o Timão.

Na sexta tem Série B do Brasileiro, com jogo-chave para a classificação da Portuguesa para a Segunda Fase. Stay tune!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário