Procure no JP

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Paulista 2ªdivisão: Jabaquara 1-1 Palmeirinha

Buenas!

Domingão agitadíssimo, logo cedinho eu o animado Estevan, vestindo de vez a camisa do Clube, rumamos à Santos para acompanhar o embate: Jabaquara x Palmeirinha. Era a grande chance do Jabuca reagir no campeonato, ainda mais jogando em casa no Estádio Espanha, mas o Leão fracassou. Vamos aos times, e pela primeira vez o Palmeirinha posado no Blogue:


Jabaquara AC - Santos / SP. Hoje com mascotes oficiais. Foto: Emerson Ortunho.


SE Palmeirinha - Porto Ferreira / SP. Foto: Emerson Ortunho.

O Jabaquara começou arrasador e com menos de um minuto abriu o placar, com gol do artilheiro André. E durante todo o primeiro tempo, continuou indo pra cima, perdendo muitas chances de gols. Mas, como quem não faz toma, o Palmeirinha empatou no final do primeiro tempo, em bela jogada individual.


Ataque do Jabaquara no primeiro tempo. Foto: Emerson Ortunho.

O segundo tempo foi sofrível, o Jabaquara tentava atacar, mas sem organização nenhuma não consiguia produzir chances reais de gol. O pior é que a cada substituição feita pela técnico Coutinho, o time piorava. Com isso, o jogo terminou em 1 a 1 e o Palmeirinha levou um bom empate para Porto Ferreira, ficando com boas chances de passar para a próxima fase.

Duas coisas que preciso mencionar: Ao consultarmos o árbitro Milton Etsuo Ballerini, para obter autorização para as fotos, ele já conhecia o Blogue e citou o endereço na ponta da língüa. Genial! Um abraço ao Milton e seus auxiliares! A outra foi ouvir a repercussão da matéria do EE entre todos no Jabaquara. Todos adoraram, desde o presidente Delchi Migotto até o seu Hilário, que estava radiante com sua aparição. Fantástico!

Depois eu e o Estevan rumamos de volta à São Paulo para encontrarmos o Fernando e o Milton e assim protagonizarmos mais uma epopéia do Clube. Aguardem a história no próximo post do Fernando.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário