Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Copa Cultura de Juniores: São Paulo 2-1 Palmeiras

Buenas!

Caramba! Como tá tendo jogo por aqui, é o terceiro dia seguido que eu assisto uma partidinha. Hoje, eu fui novamente com o incansável Jandir, assistir a partida entre São Paulo x Palmeiras, pela Copa TV Cultura de Futebol Sub-20. Acho que vai ser difícil pintar outra semana como essa, então tivemos que aproveitar.

O mais legal de tudo, é que faziam 19 anos que eu não assistia uma partida de futebol no Morumbi. O meu último jogo lá, havia sido São Paulo 4 x 0 Ceará, pelo Brasileiro de 1986. Nesses anos todos eu só fiquei vendo jogos em estádios um pouquinho menores, e confesso que podia até passar mais tempo que eu não ia esquentar minha cabeça, não. Mas como hoje pintou a oportunidade, fui lá conferir, e olha que o estádio me pareceu muito bem arrumadinho. Parabéns ao São Paulo F.C.!

Vamos ao jogo: não foi uma grande partida, mas deu pro gasto. O São Paulo exerceu um certo domínio durante toda primeira etapa e marcou primeiro. Depois de levar o gol, o Palmeiras saiu um pouco mais para o jogo e chegou ao empate ainda no primeiro tempo.


Palmeiras empata a partida em penalidade máxima. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa, o São Paulo teve uma penalidade logo no comecinho e chegou ao segundo gol. Depois disso, o jogo ficou equilibrado, com o Palmeiras buscando o empate e o São Paulo respondendo com bons contra-ataques.


São Paulo marca também de pênalti o segundo gol, definindo a partida. Foto: Emerson Ortunho.

No final foi isso: São Paulo 2 x 1 Palmeiras. Valeu bastante a estada no Morumbi e a semana bem proveitosa!

Fim-de-semana teremos novidades.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário