Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Juventus x América: Mais uma derrota grená

Oi, pessoal !

Depois de acompanhar a estréia do Grêmio Mauaense na A3 e uma pequena parada para o almoço, parti rumo à Rua Javari para assistir ao jogo do meu time de coração. Pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2007, o Juventus recebeu o time do América de São José do Rio Preto. E mais uma vez, fomos autorizados a tirar as fotos oficiais da partida. De forma exclusiva, apresento as equipes abaixo:


CA Juventus - São Paulo/SP. Foto: Jurandyr Junior.


América FC - São José do Rio Preto/SP. Foto: Jurandyr Junior.


Sem a foto do trio, fica o registro da simpatia do "Seu" Mendes e do quarto árbitro Cristiano Nalesso. E ao lado, parte do povo que sempre está na Javari... Sérgio, Seu Natal, Jorge Múcio, Luís... Fotos: Jurandyr Junior.

Já postado atrás do ataque juventino, me preparei para mais uma jornada grená. E como quase sempre acontece na Javari o Juventus partiu para o ataque e desperdiçou uma série de oportunidades. A equipe do interior jogou bastante retrancada e acabava deixado o ataque grená sempre em posição de impedimento.


Ataque do Juventus no primeiro tempo da partida. Foto: Jurandyr Junior.

O Juventus teve duas chances reais de gol nesse primeiro tempo, a primeira com o jogador Tiago desperdiçando grande cruzamento do jogador Rafael Silva. A segunda aos 40 minutos, em grande defesa do goleiro Léo Mineiro. O América só chegou uma vez com perigo, demonstrando sua característica defensiva no jogo. E sem o aproveitamento dessas chances, o primeiro tempo terminou sem abertura do placar.


Lance do jogo entre Juventus e América, na Rua Javari. Foto: Jurandyr Junior.

Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou nada, o Juventus continuou forçando a defesa adversária, porém num contra ataque, num dos poucos chutes que o ataque americano deu, o jogador Márcio recebeu a bola de Dênis e tocou na saída do goleiro Deola, fazendo o gol que daria a vitória a equipe de Rio Preto. Depois do gol tomado o Juventus apertou ainda mais a defesa adversária, inclusive com o jogador Naves um dos destaques do jogo, acertando a trave. O Juventus forçou bastante atá o fim do jogo, porém não conseguiu empatar pelo menos a partida.


Mais uma chance para o Juventus fazer seu gol desperdiçada. Foto: Jurandyr Junior.

Final de jogo: Juventus 0-1 América. A torcida juventina saiu bastante triste do jogo, porém não perdeu as esperanças neste campeonato, pois queremos chegar pelo menos entre o quatro que vão à Serie C do Brasileirão. E eu saí da Javari rumo ao Palestra Itália, aonde mais uma partida me esperava...

Abraços

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário