Procure no nosso arquivo

sábado, 13 de janeiro de 2007

JP no Baetão pela Copa São Paulo

Olá!

Dando sequência à cobertura da Copa São Paulo, na última quinta feira fui com o meu primo Vítor (não é o Victor aqui do JP) assistir a partida Botafogo/RJ x ABC de Natal, no grande e fantástico Baetão, em São Bernardo do Campo.

Chegando lá fui tentar as tradicionais fotos das equipes, porém lá quem cuida dos portões são guardas municipais e eles simplesmente não deixam passar ninguém, a não ser as TVs que estão fazendo a transmissão. Assim, não pude fazer as fotos oficiais da partida. Paciência, ficamos sem condições de divulgar com mais qualidade os clubes desta sede.


Escanteio para o Botafogo, no jogo contra o ABC. Foto: Emerson Ortunho.

Perdidos pelas arquibancadas tortas do Baetão estavam o JR (ex-Jandir) e o grande seu Natal. Ah, e pude perceber que o nome Humberto de Alencar Castelo Branco sumiu do estádio, agora lemos por lá que o estádio se chama Prefeito Geraldo Maria Rodrigues.


Cabeçada perigosa do time carioca. Foto: Emerson Ortunho.

Vamos então ao jogo, que foi disputado no gramado sintético do Baetão. Como era de se esperar, o Botafogo começou assumindo as rédeas do jogo e conseguiu abrir o placar logo no início. Depois do gol o jogo deu uma parada e se arrastou, talvez devido ao forte calor, até o fim da primeira etapa.


Zaga do Botafogo afasta qualquer perigo do time do ABC. Foto: Emerson Ortunho.


Tentativa de ataque do time do ABC no segundo tempo de jogo. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, o ABC até que começou a se arriscar no ataque, mas a equipe não conseguia finalizar com precisão e deixava o contra-ataque livre para o time da estrela solitária. Com isso, a equipe carioca mesmo não apresentando um grande futebol, ainda chegou ao segundo e terceiro gols, dando números finais da partida.


Detalhe de disputa de bola no meio-de-campo do jogo entre Botafogo e ABC. Foto: Emerson Ortunho.

Final de partida: Botafogo 3 x 0 ABC num jogo sem grandes emoções. E a Copa São Paulo continua com tudo e o JP continuará atrás de mais joguinhos fantásticos, no entanto esperando encontrar sedes que recebam melhor àqueles que querem divulgar o torneio.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário