Procure no JP

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Atibaia perde a chance do acesso antecipado

Olá!

Domingo cedinho, eu, o Fernando e o seu Natal rumamos até a cidade de Atibaia para acompanhar o jogo Atibaia x Penapolense, no estádio Estádio Municipal Salvador Russani, válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E para apimentar a partida, esse jogo era nada mais, nada menos, que o mais importante da curta história do S.C. Atibaia, pois poderia dar o acesso para a equipe à primeira divisão paulista. Quando estávamos em campo fazendo as fotos da partida, o Victor apareceu por lá para engrossar a equipe do JOGOS PERDIDOS e então vamos com começar com essas fotos:


S.C. Atibaia - Atibaia / SP. Foto: Fernando Martinez.


C.A. Penapolense - Penápolis / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem, formado pelo árbitro Juliano Basalia Pereira, os assistentes Jairo Martins de Franca e Gustavo Henrique Dantas de Miranda e o quarto árbitro Robinson José Andrea de Goes, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

Como a vitória garantiria o acesso antecipado ao Atibaia, era de se esperar que a equipe fosse pra cima do Penapolense, mas não foi isso o que aconteceu. O Penapolense com uma equipe mais coesa foi gostando do jogo e começou a procurar o ataque.


Equipe do Penapolense assume o comando da partida. Foto: Emerson Ortunho.


Penapolense aperta a equipe da casa no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

E a primeira etapa seguiu com essa métrica, o Atibaia tentando sair para o jogo, mas quem jogava mesmo era o Penapolense. E apesar de a equipe visitante chegar algumas vezes a meta do Atibaia, o gol não saiu e o jogo seguiu em 0 a 0 para o intervalo.


Arquivo X: quem são essas aparições "perdidas" pelo estádio de Atibaia? Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo o jogo continuou igual, parecia até que a equipe de Atibaia estava amarrada e com isso mais uma vez quem se aproveitou foi o visitante. E dessa vez as investidas do Penapolense não ficaram só no quase, pois a equipe abriu o placar logo aos 7 minutos, quando Paraguaio escorou de cabeça um cruzamento vindo da direita.


Primeiro gol do Penapolense na partida. Foto: Victor Minhoto.

Com o placar adverso era de se esperar que a equipe da casa acordasse. E até que a equipe esboçou uma reação, chegando algumas vezes ao ataque, mas realmente não era o dia do Atibaia, pois nada dava certo.


Goleiro do Atibaia defende ataque do Penapolense. Foto: Victor Minhoto.

E além de nada dar certo, o Atibaia ainda acabou sofrendo o segundo gol, aos 30 minutos, através de Alan. Com os 2 a 0 no balaio, o Atibaia entregou os pontos e levou pouco perigo à meta do Penapolense. Assim, o visitante só teve o trabalho de administrar o resultado até o final da partida.


Penapolense segura a posse de bola e administra a partida. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Atibaia 0 x 2 Penapolense. O Atibaia perdeu a grande chance de comemorar o acesso antecipado diante da sua torcida que compareceu em bom número ao estádio. Agora, a equipe ainda depende só de si para subir, mas a tarefa é bem mais difícil, pois vai enfrentar o Batatais fora de casa. Já o Penapolense veio para levar os três pontos na bagagem e conseguiu o que queria, agora decide seu acesso em casa na frente da sua torcida.

Depois do jogo rumamos de volta para nossas casas para tentar fugir um pouco do calor.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário