Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Millonarios surpreende o São Paulo no Morumbi

Olá!

Na última quarta-feira, depois da rodada da tarde, eu e o Fernando seguimos para fazer uma boquinha no Centro de São Paulo. E a pedida foi um dos tradicionais sanduíches de mortadela que tem por lá. Devidamente alimentados seguimos para o Estádio Cícero Pompeu de Toledo para acompanhar a partida São Paulo x Millonarios e finalmente colocar o fantástico Millonarios em nossas Listas.

Como é mais prático rumamos para a torcida adversária e quando já estávamos instalados entre os colombianos apareceram por lá o Jurandyr e o amigo Fernando Correa. E sentados na geral amarela do Morumbi acompanhamos a mais uma partida da Copa Sul-americana que infelizmente é menosprezada por boa parte dos brasileiros.


Lance da partida entre São Paulo x Millonarios. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo teve um primeiro tempo bem paradão, o São Paulo sem muito ânimo tentava sair para o jogo e o Millonarios só adminstrava o resultado e então o jeito foi ficar batendo papo e obsevar as manifestações dos colombianos.


Disputa de bola na partida São Paulo x Millonarios. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo a métrica do jogo foi a mesma. A única mudança foi que o Millonarios começou a conseguir alguns contra-ataques perigosos e foi num desses lances que o jogo se definiu. Zapata entrou livre e marcou para o Millonarios fazendo a alegria dos torcedores a nossa volta. Depois do gol o São Paulo não teve muito poder de reação e o jogo acabou com a boa vitória colombiana.


São Paulo x Millonarios em duelo pela Copa Sul-americana. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: São Paulo 0 x 1 Millonarios. Agora tem o jogo de volta e o placar vai dar uma tranquilidade muito grande a "Los Millo" em Bogotá, mas tudo pode acontecer. Depois a turma foi para suas respectivas casas e eu ainda encarei algumas horas de batente.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário