Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Corinthians empata pelo sub-17 jogando na Javari

Olá!

Sábado pela manhã eu tentei começar logo cedo minha maratona futebolística com uma rodada dupla, mas como acabei não dormindo muito bem, não consegui acompanhar a primeira partida do dia. Porém, cheguei em tempo na Rua Javari para registrar Corinthians x Rio Preto, válido pelo Campeonato Paulista Sub-17. Por lá já estavam os JP's: David, Fernando e Seu Natal. E como de costume, vamos com as fotos oficiais da partida.


S. C. Corinthians P. (sub-17) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Rio Preto E.C. (sub-17) - São José do Rio Preto / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem, formado pelo árbitro Aloisio Dias Lima Júnior e pelos assistentes Fabio Luiz Freire e Thiago Caetano dos Santos, junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou bem movimentado, o que diga-se de passagem é muito comum nessa categoria, e como era de se esperar, o Corinthians foi para cima. Mas quem esperava um Rio Preto jogando acuado na defesa, não foi isso o que se viu por lá. A equipe do interior respondeu a altura os ataques corintianos, inclusive chegando pelo menos umas duas vezes com chances claras de gol na meta do alvinegro.


Lance da linha de fundo do Rio Preto. Foto: Emerson Ortunho.

Apesar da boa movimentação, ninguém conseguiu abrir o marcador e dessa maneira o jogo seguiu em 0 a 0 para os vestiários. Após um intervalo com o Fernando comendo vários sanduíches de mortadela, que já está virando tradição na Javari, fomos tentar aguentar o calor do segundo tempo. Nessa etapa, o ritmo do jogo caiu um pouco, mas mesmo assim continuou bom. Só mesmo o gol que não saia de jeito nenhum, graças as boas intervenções dos goleiros.


Lance no meio de campo na partida Corinthians x Rio Preto. Foto: Emerson Ortunho.

E quando a maioria das pessoas já estavam indo embora, veio o lance mais bonito do jogo, com o Corinthians quase marcando. Primeiro foi um tirambaço na trave e no rebote do lance o goleiro Mariano do Rio Preto fez uma defesa espetacular, segurando o empate para sua equipe.


Lance do jogo bem disputado na Rua Javari. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Corinthians 0 x 0 Rio Preto. O Corinthians tem uma boa equipe, mas encontrou um adversário de peso. Claro que a classificação antecipada deu um outro panorama para o jogo, mas a equipe tem que pensar que não é imbatível se quiser colher mais frutos nesse campeonato. O Rio Preto para nossa grata surpresa, veio para São Paulo e enfrentou o alvinegro de igual para igual, a equipe joga certinho e ainda deve dar trabalho neste campeonato, já que também se classificou.

Depois o Fernando e o Seu Natal ainda encararam uma rodada à tarde, mas eu e o David desistimos e fomos para nossas respectivas casas.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário