Procure no nosso arquivo

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Juventus fecha com a melhor campanha na 2ª fase da Copa FPF Heróis de 32

Fala pessoal!

Nesse domingo tivemos a última rodada da segunda fase da Copa FPF Heróis de 32, e como não poderia deixar de ser, o JOGOS PERDIDOS esteve presente para acompanhar as derradeiras emoções dessa segunda fase. Junto com o seu Natal, que me deu aquela providencial carona, segui para o Estádio Conde Rodolfo Crespi para ver a partida entre o Juventus e o Paulista de Jundiaí. lá encontramos o sempre presente Jurandyr. Conseguimos a foto do Paulista, mas a do Juventus ficamos devendo:


Paulista FC - Jundiaí/SP. Foto: Fernando Martinez.

Bom, o jogo não valia muito para o Juventus, já praticamente garantido na primeira colocação e classificado desde o meio da semana. Mas para o Paulista vaia sim: caso o time vencesse o jogo e o Marília perdesse sua partida contra o XV de Piracicaba, o time jundiaiense estaria classificado para as quartas-de-final da Copa. Então o Paulista teria que vir pra cima do onze grená, buscando fazer sua parte.

Mas no primeiro tempo o jogo foi bem fraco, sem muitas emoções e com o time de Jundiaí mais se preocupando com a defesa do que com o ataque. Nem parecia que a equipe ainda disputava vaga na Copa, tamanha a inoperância dos seus jogadores.


Falta perigosa para o Juventus no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.


Ataque perdido pelo time grená na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez.

Mas o Juventus também não estava com seu bom ataque inspirado nesses primeiros 45 minutos. O time chegou apenas em alguns chutes de longe a ameaçar o gol dos visitantes. E de forma lógica, o jogo foi para o intervalo sem a abertura do placar. No intervalo voltei a consumir o genial sanduba de mortadela na cantina local... uma dica certeira para matar a fome do domingo de manhã! Também como de costume, o intervalo foi palco para encontrar o pessoal que vive por lá, como o Sérgio e o amigo Fernando Galuppo, entre outros.


Seu Natal, Jurandyr, Sérgio Manjuillo (fazendo propaganda da revista do Juventus) e o Luís assistindo atentamente o jogo na Javari. Foto: Fernando Martinez.


Escanteio para o Juventus no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

Bom, e para o segundo tempo o Paulista até voltou melhor durante os primeiros minutos, mas não superou a boa marcação grená. E além de tudo, o Juventus (mesmo estando com um time misto) tem um poderoso ataque, e aos 14 minutos abriu o placar com o artilheiro da Copa Johnny escorando um perfeito cruzamento da direita. Juventus 1 a 0.


O Juventus desencantou na segunda etapa. Foto: Fernando Martinez.

Depois do gol o jogo ficou fácil para os Atomic Grapes, e o seundo gol veio com o mesmo Johnny aos 36 minutos, chutando com estilo e colocando no canto direito de Felipe. E para fechar o placar e completar a festa, Tata aos 46 minutos, recebeu bola perfeita e chutou forte sem chances para o goleiro do Paulista.


Ataque pela esquerda do Juventus no bom segundo tempo da equipe. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Juventus 3-0 Paulista. O Juventus ficou com a melhor campanha na segunda fase da Copa FPf e agora joga contra o Olímpia o direito de seguir na competição. Já o Paulista foi eliminado e viu o Marília entrar como segundo colocado do grupo. E podemos dizer que o Juventus está no caminho certo...

Bom, depois da partida, e com o friozinho fantástico na capital de São Paulo, voltei para casa para descansar e não fazer mais nada o dia todo! Ô beleza!

Até a próxima

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário