Procure no nosso arquivo

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Juventus segue firme na Copa FPF Heróis de 32

Olá!

Neste último domingo eu resolvi voltar à Rua Javari, mas dessa vez para acompanhar o time da casa jogando pela Copa FPF Heróis de 32. Em campo Juventus e Marília, jogaram para um público muito pequeno, onde nem mesmo os velhos da Ju-Jovem apareceram. Por lá, somente a turma do Setor 2 fazendo os já tradicionais cânticos argentinos. E devidamente autorizado fiz as fotos oficiais da partida:


C.A. Juventus - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Marília A.C. - Marília / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem junto com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

O jogo começou com o Juventus tomando as iniciativas de ataque, mas como a equipe grená tem pecado muito nesse setor, os ideais defensivos do Marília foram facilitados.


Um dos poucos ataques do Marília na primeira etapa. Foto: Emerson Ortunho.

Apesar de atacar bastante, o Juventus tinha muita dificuldade de chutar a gol, e com isso o goleiro de Marília pouco trabalhou, ou melhor, teve apenas o trabalho de acompanhar a bola passando longe da sua meta. Como o jogo estava tranqüilo, o Marília até deu umas saidinhas para o ataque, mas também não levou muito perigo ao gol juventino.


Goleiro do Juventus afasta o perigo de sua meta. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo, o técnico do Marília percebeu que poderia ganhar o jogo e colocou seu time no ataque. O Juventus acabou passando um belo sufoco e se não fosse as belas defesas do seu goleiro, a vaca teria ido pro brejo. Mas, como a métrica do futebol é sempre estranha, quem chegou ao primeiro gol foi a equipe da casa, através de Elias, aos 26 do segundo tempo.


Disputa de bola no meio de campo. Foto: Emerson Ortunho.

Depois do gol sofrido, o Marília continuou atacando, mas aí o Juventus até que soube administrar bem o resultado e conseguiu reduzir bem os espaços do MAC. E quando parecia que o jogo iria terminar, já nos acréscimos da partida, em um rápido contra-ataque, o Juventus ampliou através de Johnny. Depois do gol não houve tempo para mais nada e o árbitro encerrou a partida.


Opa, gente rolando no chão e o árbitro marcando em cima do lance. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Juventus 2 x 0 Marília. Se o Juventus tem pecado muito no setor ofensivo, mas pelo menos sua defesa tem trabalhado bem e nessa partida acabou tendo um papel fundamental na vitória. O Marília tem um time equilibrado e se tivesse tido a mesma inciativa da segunda etapa, na primeira, talvez tivesse levado melhor sorte na partida.

Depois de uma manhã juventina na Mooca, nada melhor que saborear uma boa macarronada, não é mesmo? E foi isso mesmo que eu fiz...

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário