Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 5 de março de 2007

Manhã de calor sem gols em Guarulhos

Oi, pessoal !

Na manhã deste domingo consegui uma folguinha depois do nascimento da minha filha e junto com o Seu Natal fomos até a cidade de Guarulhos, para acompanhar a partida entre AA Flamengo e União Agrícola Barbarense FC, valido pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão de Profissionais Série A3.


Já que não temos os times posados, seguem os times perfilados para o Hino Nacional. Foto: Jurandyr Junior.

As equipes em questão fazem campanha ruim e precisavam da vitória para melhorar na classificação , o Flamengo vinha de derrota para o Catanduvense e o UAB não vencia há 3 jogos. Pena que desta vez não consegui a autorização do fiscal da FPF para tirar as fotos do quarteto da arbitragem e dos times. Destaque especial para a banda da Guarda Civil de Guarulhos que executou com maestria o Hino Nacional, sempre regida pelo Maestro João Batista que além disso ensina o publico como cantar nosso Hino.


Seu Natal com a Guarda Civil de Guarulhos e o Maestro João Batista. Foto: Jurandyr Junior.


Os técnicos do União Barbarense e do Flamengo em ação. Fotos: Jurandyr Junior.

Falando dos times, pelo lado do Barbarense a estréia do novo treinador, Paulo César Catanoce e pelo lado do Flamengo alguns desfalques, pórem tinha a torcida ao seu lado. Bom agora falando do jogo, vimos uma partida fraca tecnicamente, mas jogada com muita vontade. A primeira etapa foi bem equilibrada e com poucas chances de gol, com o Barbarense levando um pouco mais de perigo. O Barbarense ameaçava com alguns chutes à distância e o Flamengo tentava alguma coisa nos contra-ataques.


Detalhe do começo de jogo entre Flamengo e União Barbarense. Foto: Jurandyr Junior.


Já no segundo tempo, a torcida guarulhense observa atentamente uma chance de perigo para o União. Foto: Jurandyr Junior.

Na etapa final o Flamengo voltou bem melhor e procurava abrir o marcador de todas as maneiras. Contudo a primeira chance de gol no segundo tempo foi do Barbarense logo no primeiro minuto. Depois, o goleiro Chico, do time do interior fez pelo menos três ótimas defesas evitando que sua equipe tomasse o gol. No final o Flamengo ainda perdeu uma chance num chute cruzado de Reinaldo.


Chance perigosíssima para o Flamengo, que contou com grande intervenção da zaga barbarense. Foto: Jurandyr Junior.

Bem o jogo terminou com o placar de Flamengo 0-0 União Barbarense, mas foi um espetáculo razoável para se ver, tirando o o calor insuportável que tivemos que agüentar.

Até o próximo post.

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário