Procure no JP

segunda-feira, 19 de março de 2007

Domingo chuvoso no Palestra para Palmeiras B x Comercial

Olá!

Domingo cedinho e chuva combina com o quê? Cama, é logico! Mas para nós do JOGOS PERDIDOS é horário nobre para cobrir mais uma partida do Campeonato Paulista da Série A2. E a opção de boa parte do JP foi o Parque Antártica, aonde o Palmeiras B enfrentou o Comercial de Ribeirão Preto. Por lá estavam eu, o Mílton, o Jurandyr e o seu Natal, além do amigo comercialino Daniel Perassoli, que foi matar a saudade de sua equipe. Devidamente autorizado registrei as fotos oficiais da partida.


S.E. Palmeiras B - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Comercial F.C. - Ribeirão Preto / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem formado pelo árbitro Luciano Silva, os assistentes Luiz Henrique Ramos da Silva e Caio Henrique V. de Andrade Monteiro e o quarto árbitro Lucenilton S. Ferreira. Foto: Emerson Ortunho.

Num jogo de duas equipes que não vinham bem no campeonato, foi a equipe visitante que começou melhor. O Palmeiras B tentava sair para o jogo, mas facilmente perdia a bola e dava chances para o Comercial. Apesar do domínio, o Bafo só chegou ao primeiro tento, aos 33 minutos, com Alexsandro Goiano.


Lance de ataque do Comercial no primeiro tempo. Foto: Emerson Ortunho.

Mesmo atrás no marcador o Palmeiras B não esboçava nenhuma reação e o Comercial continuava atacando, tanto que fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Wellington.


Lance da partida Palmeiras B x Comercial. Foto: Emerson Ortunho.

Na segunda etapa o verdinho resolveu sair para o jogo, apesar das limitações técnicas da equipe. Quando eram jogados aproximadamente 25 minutos dessa etapa, aconteceu o lance mais estranho do jogo. O time do Comercial simplesmente parou numa jogada e o Palmeiras marcou. O bandeira correu para o centro, o árbitro validou o gol, tudo beleza... Mas antes da saída do meio campo, o assistente do lado oposto chamou o árbitro e o gol foi anulado. Ninguém da imprensa ou da torcida conseguiu entender o motivo, fui uma chiadeira só, mas a anulação foi mantida.


Palmeiras B tenta o ataque no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.

Esse lance abateu muito o Palmeiras B, mas a equipe continuou, dentro das suas limitações, procurando o gol. Na base da insistência a equipe verde diminuiu somente no último minuto regulamentar, através de Luis, em cobrança de penalidade máxima.


Luis marca de pênalti o único gol do Palmeiras B. Foto: Emerson Ortunho.

Final de partida: Palmeiras B 1 x 2 Comercial. O Palmeiras B é sério candidato ao rebaixamento, já que esse ano montou uma equipe muito inexperiente. Talvez a A3, seja um torneio melhor para equipe fazer seu laboratório. Espero que se houver rebaixamento a equipe não pare, pois eu particularmente adoro equipes B's. Pena que atualmente em São Paulo só exista o Palmeiras B. O Comercial também tem uma equipe limitada, mas tem mais chances de escapar da degola, pois conta com jogadores mais experientes que acabam fazendo a diferença.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário