Procure no JP

quinta-feira, 15 de março de 2007

Derrota rubro-negra pela A3

Opa,

Ontem tivemos mais uma rodada aqui no JOGOS PERDIDOS. E mais um jogo do Campeonato Paulista da Série A3 teve a cobertura sempre especial do blog. Nós corremos até a cidade de Guarulhos, e no Estádio Antônio Soares de Oliveira vimos a partida entre Flamengo e Linense, válida pela 11ª rodada. Junto comigo, o Orlando, o Emerson e o Seu Natal também curtiram a partida. Ah, e como sempre, seguem as fotos dos times posados:


AA Flamengo - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.


CA Linense - Lins/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Jorge Torres, os assistentes Matheus Camolesi e Tatiane Sacilotti Camargo e o quarto árbitro Willians Rocha Padilha. Foto: Fernando Martinez.

O jogo marcou a estréia do treinador Vílson Tadei no time de Lins, e depois de quatro jogos sem vencer, a vitória era questão de honra para a equipe. Mas, jogando em casa, o Flamengo não seria presa fácil para o time do interior não. E o time guarulhense começou tentando impor seu ritmo e criou boas chances, se aproveitando do fato de estar mais com a bola.


Chance perdida pelo time do Linense no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

As duas equipes porém mostravam falhas na marcação e falhas mais graves ainda nos seus ataques. O rubro-negro criava boas chances, mas todas eram desperdiçadas. O Linense também quando chegava desperdiçava suas oportunidades. O jogo por muitas vezes truncado demais também irritou os 158 torcedores presentes no estádio. Com esse panorama, o jogo foi para o intervalo sem a abertura da contagem.


O Flamengo tenta chegar, mas a defesa do Linense afasta. Foto: Fernando Martinez.

Voltando para o segundo tempo, logo aos 6 minutos o Linense abriu o placar. Depois de chute longo e cruzado do jogador Paulo Neto, a bola foi espalmada, no primeiro chute do jogador Fausto nova defesa, mas no segundo não teve jeito, gol do Linense e o time do interior passava a frente do placar. E o time, aproveitando-se do fato que o Flamengo sentiu o gol, chegou ao segundo gol aos 22 minutos. Em jogada pela esquerda, a bola foi cruzada e encontrou novamente o jogador Fausto no segundo pau. Ele só empurrou para o fundo das redes. Linense 2 a 0.


Zaga do Linense afasta perigo de dentro da sua área no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

No desespero, o Flamengo se lançou ao ataque, mas continuava desperdiçando bons momentos. Nisso, deixava o Linense livre para explorar o contra-ataque. O time de Lins perdeu duas boas chances de ampliar o placar dessa forma. Mas de tanto insistir, o Flamengo acabou marcando seu gol de honra... mas já era tarde, ele chegou aos 48 minutos, depois de cruzamento na área e conclusão do jogador Paulinho, aproveitando falha da zaga linense.


Falta perigosa para o Flamengo no final do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Flamengo 1-2 Linense. Bom resultado dos visitantes e de novo o rubro-negro não consegue ganhar em casa. O time até está fazendo sua parte fora, mas em casa não consegue apresentar um futebol de primeira. Quem sabe na próxima...

Depois do jogo, com chuva e muito trânsito desisti de seguir para Santos matar o Gimnasia y Esgrima, mas mesmo assim não passei a noite em branco. Logo mais tem o jogo que fui quase de madrugada...

Até lá

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário