Procure no nosso arquivo

terça-feira, 13 de março de 2007

Goleada da Francana sobre o ECO pela A3

Olá,

Depois de acompanhar um bom jogo no sábado à tarde em Ribeirão Preto, no domingo pela manhã rumei com destino à cidade de Franca, contemplando as belas paisagens da Rodovia Cândido Portinari e, lá chegando, fui ao Estádio Dr. José Lancha Filho e assisti ao emocionante jogo AA Francana x EC Osasco, válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3.

Partida importantíssima na luta contra o rebaixamento, pois envolvia duas equipes que estavam nas últimas colocações e os três pontos seriam fundamentais para o time vitorioso respirar um pouco mais aliviado na competição. Em mais essa oportunidade, inicio apresentando os times e o trio de arbitragem nas fotos EXCLUSIVAS abaixo:


AA Francana - Franca/SP. Foto: Orlando Lacanna.


EC Osasco - Osasco/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Trio de arbitragem com o árbitro José Roberto Marques e os auxiliares Marcelo Santos e Paulo Roberto de Almeida, junto com os capitães das equipes. Foto: Orlando Lacanna.

A partida começou a mil por hora e, logo aos 7 minutos a Francana conseguiu seu primeiro gol marcado por Rogério Silva cobrando pênalti. O time de Osasco não se acovardou e se lançou de maneira decidida ao campo de ataque conseguindo a virada no placar com gols de Rogério e Dé aos 18 e 27 minutos. Depois de sofrer a virada, a Veterana não desanimou e forçou o ataque novamente, conseguindo empatar aos 37 minutos por intermédio de Thiago Paiva deixando tudo igual em dois gols até o final do primeiro tempo.


Primeiro gol da Francana, logo no começo da partida. Foto: Orlando Lacanna.


Ataque perigoso da Francana na primeira etapa da partida. Foto: Orlando Lacanna.

No intervalo tive a oportunidade de conhecer alguns dirigentes da Francana que embora estivessem chateados com a fraca campanha do time, demonstraram que ficaram muito satisfeitos com a matéria gravada do JOGOS PERDIDOS em Santa Bárbara D'Oeste e exibida pela RedeTV! Enfatizaram que o nosso trabalho é importantíssimo para resgatar o futebol interiorano que anda muito esquecido.


Falta em dois toques dentro da área da Francana. O ECO tentava fazer seu gol. Foto: Orlando Lacanna.

Voltando ao jogo, logo no primeiro minuto, o time da casa virou o placar com um gol de cabeça marcado por Leonardo aproveitando cruzamento vindo da direita em cobrança de falta. O time visitando acusou o golpe e foi se perdendo durante a partida, demonstrando inclusive queda no seu rendimento físico. Nessa toada, o alviverde foi dominando totalmente a partida e criando diversas oportunidades de gols e, aos 24 e 43 minutos, Leonardo marcou mais duas vezes, dando números finais ao placar com a marcação do quarto e quinto gols da Francana.


Grande defesa do goleiro do ECO no segundo tempo de partida. Foto: Orlando Lacanna.


A bola estufando as redes no quarto gol dos donos da casa. Foto: Orlando Lacanna.

Final de partida com o resultado elástico de Francana 5-2 Osasco que reanimou os torcedores e o time de Franca para sair da zona de rebaixamento e quem sabe até sonhar com a classificação à segunda fase. Com relação ao ECO, ficaram a dúvida e a preocupação quanto a possibilidade de se livrar ou não do rebaixamento.

Logo após o apito final, saí voando de Franca com destino a Ribeirão Preto para acompanhar a mais um jogão pela Série A2, concluindo a minha rodada tripla que começou no sábado. No próximo post contarei tudo sobre esse terceiro jogo que foi espetacular. Aguardem.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário