Procure no JP

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Quarta-feira com sub-15 na Rua Javari

Olá!

Ultimamente estão difíceis os joguinhos às quartas-feiras a tarde, então quando aparece uma rodada dupla dos paulistas sub-15 e sub-17 temos que aproveitar. E a opção foi Juventus x São Bento na Rua Javari, por lá eu e o Jurandyr acompanhamos a primeira partida pelo sub-15. Vamos primeiramente com as fotos oficiais da partida:


C.A. Juventus (sub-15) - São Paulo / SP. Foto: Emerson Ortunho.


E.C. São Bento (sub-15) - Sorocaba / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Trio de arbitragem formado pelo árbitro André Pereira Monteiro e os assistentes Rubem Guimarães M. Cezar e Leandro Matos Feitosa, juntos com os capitães das equipes. Foto: Emerson Ortunho.

A partida começou com grande ânimo por parte da garotada e logo aos 4 minutos, Bruno entrou pela esquerda e encobriu o goleiro juventino, abrindo o placar para os visitantes. A equipe grená não se abateu e foi para cima, chegando ao empate aos 11 minutos, com um belo chute cruzado de Renan.


Bola no fundo das redes no empate juventino. Foto: Emerson Ortunho.

O Juventus continuou em ritmo de reação e aos 20 minutos conseguiu a virada numa bela arrancada do camisa 9 Daivid, que invadiu a área e chutou cruzado para o fundo das redes do São Bento.


Bola na área do São Bento no primeiro tempo da partida. Foto: Emerson Ortunho.

No segundo tempo o jogo continuou muito bom e agora quem buscava o empate era o São Bento. E não demorou muito para o empate sair. Após cobrança de escanteio, André aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo das redes juventinas.


Disputa de cabeça em bola alçada na área. Foto: Emerson Ortunho.

Continuando na mesmo empolgação, o São Bento conseguiu a virada, aos 13 minutos, com Rafinha chutando de fora da área. Depois com um novo prejuízo no placar, a equipe da casa tentou buscar novamente o empate, mas acabou esbarrando na boa defesa do São Bento.

Final de jogo: Juventus 2 x 3 São Bento. O resultado mais justo da partida seria o empate, pelo equilíbrio que se manteve durante toda a partida, mas como futebol é bola na rede, ganhou quem balançou mais o barbante.

No final dessa partida, o David adentrou o estádio para acompanhar o sub-17, que relato posteriormente.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário